Briga entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro vira guerra entre irmãos e gera polêmica

10

Danilo Faro saiu em defesa do irmão e Luciele Di Camargo comentou no post dedicado à Rodrigo Faro reforçando a crítica feita por Zezé

Dando continuidade à confusão que está rendendo nas redes, Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, e Luciele Di Camargo, irmã de Zezé Di Camargo se estranharam na web. Isso porque, após a briga pública entre os artistas, o irmão do apresentador o defendeu das duras críticas de Zezé mas foi rebatido pela irmã do músico.

Após a acusação do sertanejo de que Rodrigo Faro “venderia até sua mãe por audiência”, Danilo Faro também se ofendeu e fez uma extensa publicação rebatendo a opinião de Zezé. Em seu Intagram, ele escreveu: “Eu não me calo frente às injustiças e esse texto é uma resposta ao senhor @zezedicamargo para mostrar a ele o que é realmente respeitar uma mulher!”, começou.

Mesmo demonstrando carinho e respeito pelas filhas de Zezé, Danilo rebateu o comentário maldoso do cantor e exaltou ao longo do texto a importância de todas as mulheres da família de Rodrigo Faro, que segundo ele “são importantes nessa jornada toda”, indicando que são dignas de respeito.

Assuntos Relacionados

Não demorou para que a irmã de Zezé Di Camargo, Luciele Di Camargo comentasse na publicação em defesa do irmão, reforçando a crítica feita. Embora tenha sido educada, ela afirmou que o sertanejo não desrespeitou as mulheres da família de Faro e pediu uma reflexão da parte de Danilo sobre a confusão que tomou grandes proporções.

“(…) Pense bem, se vocês não estão querendo ‘surfar’ uma onda, e mais uma vez fazendo de tudo pela audiência. Meu irmão foi infeliz em seu comentário, mas nunca foi sobre mulheres, acho que a sua defesa está equivocada”, escreveu.

Confira o post na íntegra:

Entenda a briga entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A briga entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro começou após o apresentador testar positivo para a Covid, o que gerou muita polêmica com declarações de que ele teria se recusado a realizar o teste para o vírus durante uma ação no SBT.

Os boatos fizeram com que Rodrigo Faro fosse até seu Instagram esclarecer o ocorrido e revelar que as notícias eram falsas. No entanto, após uma publicação do jornalista Leo Dias sobre o fato, Zezé Di Camargo resolveu dar sua sincera opinião e disse que Faro vendia a própria mãe por audiência, o que gerou revolta em boa parte dos internautas e, claro, do apresentador.

Faro, então, postou um textão em resposta ao cantor sertanejo e pediu respeito por sua família, especialmente sua mãe. Aí o barraco já estava armado, Zezé postou uma outra resposta ao apresentador com um vídeo de mais de 3 minutos e inclusive ameaçou expor os podres da sua produção. Após a troca de farpas, ambos se aquietaram e ficaram no seu canto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais