Cantor sertanejo detona ex após ser acusado de abandonar filho: “Pago sua casa”

27

Acusado de abandonar o filho e ser um pai ausente, o cantor sertanejo Jefferson Moraes detonou a ex e acusou de fazer um inferno em sua vida

Após acusar Zezé Di Camargo de derrubar seus vídeos do YouTube, que traziam músicas sertanejas do cantor, Jefferson Moraes se envolveu em uma grande polêmica com Mariana David, sua ex namorada, com quem teve um filho recentemente, e detonou a modelo após ser acusado de abandonar o filho e ser um pai ausente.

Tudo começou quando Mariana David expôs a ausência do cantor sertanejo com o próprio filho, o pequeno Theo, de apenas 3 meses. Segundo a ex namorada de Jefferson Moraes, ela cria o filho sozinha e ele não compra sequer um pacote de fraldas para ajudar o time. Revoltado com a exposição, o cantor sertanejo se pronunciou em seus Stories e jogou a culpa toda na ex namorada, o que gerou muita polêmica:

“É Dona Mariana, que lugar maravilhoso para você resolver seus problemas, né? Problema tão sério e que você inventa na sua cabeça todos os dias. Se você me faz acreditar que sou uma pessoa horrível, imagina os outros então. Tantas vezes já pedi para você me ajudar nessa parte (cuidar do filho). Nunca fui pai, eu não sei como cuidar de uma criança. Mas você nunca me deu abertura nem para isso. Nem para dizer que vou tentar te ajudar também, porque é a nossa primeira vez”, disparou Jefferson Moraes.

Assuntos Relacionados 

“Você fez um inferno na minha vida. Aqui não é terra sem lei! Tudo que você falou, eu concordo com você. Não tenho sido um bom pai mesmo não. Não tenho sido aquele pai que todo mundo quer copiar como exemplo. Eu pago a casa que você mora desde quando você disse que estava gravida de um mês. Eu fiz o quarto do meu filho, fiz tudo que estava ao meu alcance. Como você tem coragem de expor na internet um assunto sobre o menino? Não faz isso”, continuou o desabafo.

Após detonar a ex em seus stories, Jefferson Moraes postou uma foto com o filho no colo e aproveitou para mandar outra indireta à Mariana David: “Uma pena ter que expor uma criança tão inocente a isso. Ao contrário do que a mãe dela e os seguidorzinhos pensam, você sempre será o ser mais importante da minha vida”, disparou.

Jefferson teve vídeos derrubados por Zezé Di Camargo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após ser envolvido em golpe por Eduardo Costa que tentou se passar por ele para vender CD e desmentir parceria do cantor, Zezé Di Camargo se envolveu em mais uma polêmica. Seguindo carreira solo, Zezé foi acusado de derrubar os vídeos de covers do cantor sertanejo Jefferson Moraes do YouTube por direitos autorais da dupla. O cantor não gostou de ter seu projeto prejudicado e abriu o jogo nas redes sociais.

Segundo o colunista Léo Dias, Jefferson Moraes usou seu perfil na web para desabafar sobre o acontecimento. O sertanejo comentou que seus vídeos interpretando algumas músicas de Zezé Di Camargo, foram excluídos da plataforma de vídeos. Segundo o cantor, não foi a primeira vez que teve seus vídeos derrubados por direitos autorais da dupla mas conta que seguirá com seus projetos independente do acontecimento.

O cantor foi procurado pela coluna e contou que não sabe se o pedido para remover seus vídeos é diretamente de Zezé, mas que a solicitação teve o nome dele: “Não sei direito quem pediu a remoção, mas está no nome dele (Zezé). Não foi a primeira vez que isso aconteceu”, comentou o sertanejo. Jefferson disse que seguirá gravando seus covers, mas que não gravará as músicas do cantor: “Eu continuo gravando, mas não posso gravar músicas que ele (Zezé) escreveu, senão vão derrubar sempre”, explicou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais