Abandonada pelo marido e por Leonardo, Jéssica Costa quer dar a volta por cima em reality

5

Após brigar com Leonardo e ser esnobada pelo cantor, que se recusou a ir no seu casamento, Jéssica Costa ganha oportunidade e participará da “Fazenda

A influenciadora Jéssica Costa pode ter uma grande chance de se mostrar para o Brasil e deixar de ser conhecida pelas polêmicas com o ex marido e Leonardo. Isso porque ela já estaria confirmada na 13ª edição do reality show “A Fazenda, que terá início em setembro desse ano e originalmente não tinha seu nome na lista de participantes vazada.

Agora, segundo o colunista Leo Dias, que divulgou a primeira lista de participantes e surpreendeu por excluir a filha de Leonardo, Jéssica Costa está com sua presença carimbada no reality rural, que promete grandes emoções aos telespectadores e teve 17 supostos nomes anunciados, faltando apenas 3 para fechar a lista.

Assuntos Relacionados

Com 1 milhão de seguidores em seu Instagram, Jéssica Costa passou por uma mudança drástica após ser abandonada pelo ex marido Sandro Pedroso enquanto fazia um tratamento cardíaco. Inclusive Leonardo não apoiava o casamento da filha e chegou a esnobar a cerimônia, não se importando de comparecer. Sandro Pedroso, que é mágico e ilusionista, participou da 10ª edição da Fazenda, mas não teve muito destaque no reality.

O que não falta no entorno de Jéssica são pessoas que participaram de reality shows. Além do ex marido, seu irmão Pedro Leonardo ficou conhecido após participar da primeira edição da Fazenda, ainda em 2009. Mais recente, ela foi exposta teve um affair à tona com Caio, ex BBB 21, e confirmou o romance passado entre os dois.

Filha de Leonardo passou por mudança drástica após separação

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A última cirurgia cardíaca realizada pela filha de Leonardo, Jéssica Costa, foi crucial para sua vida. Abandonada pelo marido enquanto se recuperava do processo cirúrgico, a influenciadora viu sua vida virar de cabeça para baixo e acabou por mudar seus hábitos.

Jéssica Costa emagreceu mais de 20 quilos desde então e deixou o público chocado com seu corpo esculpido apenas 6 meses depois da cirurgia. Para isso, a influenciadora adotou uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos, sem nenhum tipo de cirurgia física, como a bariátrica.

A colunista Fábia Oliveira revelou que ela contou com a ajuda de um nutricionista e frequentou um SPA de luxo para o processo de reeducação alimentar, o que foi fundamental para a mudança drástica em seu corpo. Jéssica Costa chegou a pesar 92 kg e, hoje, ostenta cerca de 69 kg. Em seu Instagram, a filha de Leonardo ostenta sua boa forma com fotos sensuais e constantemente arranca suspiros dos seguidores com o corpo escultural.

Confira uma das últimas postagens da influenciadora:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais