Após ser abandonada por marido, filha de Leonardo se vinga e faz mudança drástica no corpo

1

Após ser abandonada pelo marido e brigar com Leonardo, Jéssica Costa dá o troco e realiza mudança drástica no corpo: “Irreconhecível”

Jéssica Costa, filha de Leonardo que bombou em foto sensual após ser abandonada pelo ex marido e teve caso amoroso com participante do BBB 21 Caio Aifune exposto, deu o troco no mágico Sandro Pedroso, fez mudança drástica no corpo e apareceu irreconhecível na internet.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A última cirurgia cardíaca realizada pela filha do cantor Leonardo foi crucial para sua vida. Abandonada pelo marido enquanto se recuperava do processo cirúrgico, a influenciadora viu sua vida virar de cabeça para baixo e acabou por mudar seus hábitos.

Jéssica Costa emagreceu mais de 20 quilos desde então e deixou o público chocado com seu corpo esculpido apenas 6 meses depois da cirurgia. Para isso, a influenciadora adotou uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos, sem nenhum tipo de cirurgia física, como a bariátrica.

A colunista Fábia Oliveira revelou que ela contou com a ajuda de um nutricionista e frequentou um SPA de luxo para o processo de reeducação alimentar, o que foi fundamental para a mudança drástica em seu corpo. Jéssica Costa chegou a pesar 92 kg e, hoje, ostenta incríveis 69 kg.

Leia também

Influenciadora teve caso com Caio do BBB 21 exposto

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Jéssica Costa e Caio, participante do BBB 21, tiveram um relacionamento no passado, antes mesmo do fazendeiro conhecer sua atual noiva e mãe de suas filhas.

Após a descoberta, a filha de Leonardo foi procurada por Fábia e confirmou o affair: “Sim, é verdade, mas faz muito tempo. Foi na minha época da adolescência. Mas independente disso, minha torcida é para ele, por ser de Anápolis (GO), minha cidade natal”, declarou.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Caio Aifune se destaca como um dos favoritos do público nas primeiras semanas do programa. Com seu jeito brincalhão, o goiano tem ganhado grande apoio do público e já soma mais de 2,8 milhões de seguidores no Instagram. Seu principal aliado no jogo é o sertanejo Rodolffo, que vem sendo acusado de homofobia por internautas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais