João Bosco e Gabriel lançam “Ela Sofre Diferente”, em parceria com Flay

4

Considerados como audacioso pela produção, o single “Ela Sofre Diferente” traz a parceria da dupla João Bosco e Gabriel com Flay

João Bosco e Gabriel apresentam ao mercado mais uma faixa do DVD “Cola Aqui”, desta vez, com uma participação muito especial. Projeto audiovisual gravado em Goiânia (GO), que traz músicas inéditas, participações especiais, cenário arrojado e aquela pegada diferente que virou marca registrada da dupla. O novo single do projeto, “Ela Sofre Diferente”, em parceria com Flay, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (21) e no YouTube da dupla.

João Bosco e Gabriel são as apostas do escritório Diamantes Produções e do mercado musical, devido ao sucesso que fizeram em 2020 com a música “Alô Ex Amor”, um hit diferente e marcante, que alcançou números surpreendentes e bateu o primeiro lugar em todas as rádios do Brasil.

Assuntos Relacionados

Em abril, todos conheceram o novo projeto, que está perfeito para mexer com as emoções de quem ouvir e foi considerado por conhecedores da música sertaneja, que estiveram na produção, como “audacioso e irreverente”. Feito com uma grande produção, trazendo qualidade musical, efeitos especiais, repertório impecável, balé e um jogo especial de luzes e imagens.

Em “Cola Aqui”, fica claro a identidade musical, irreverência e a potência vocal dos artistas, eles apostaram mais uma vez no talento próprio, repertório com músicas autorais e contaram com um time de peso em composições, de assinaturas consagradas dentre artistas de relevância no cenário nacional.

A letra de “Ela Sofre Diferente” fala sobre mulheres independentes que, quando terminam um relacionamento, “sofrem diferente”. A criatividade da composição foi transparecer, em letra, a mulher do século XXI, ressaltando que existe o sofrimento após o fim de um relacionamento, porém nada convencional para uma mulher independente. Ela sofre diferente, ela sofre dançando, ela sofre se divertindo com as amigas e destaca o verdadeiro sentido da palavra superação, a qual ela não perdeu com o fim. Mostrando que, mesmo sofrendo por um amor, é possível se divertir e valorizar seus sentimentos em busca de uma nova história.

E, para combinar com o perfil da música e apostar em uma roupagem dançante e alto astral, a dupla teve a honra da participação de uma mulher batalhadora e fenômeno das redes sociais: Flay. A cantora encaixou perfeitamente na canção, com muito molejo e disposição. “Eu tenho certeza que o público irá amar a música e também a participação no DVD, que foi um momento muito bom. Quem estava lá na gravação, sabe a energia que vivemos”, afirma Flay.

“Ela Sofre Diferente” é uma composição de João Bosco e Gabriel, Day e Lara e Jenner Melo. “Nós sentamos para compor algo falando sobre a mulher do século XXI, a forma como ela se supera. Essa faixa foi muito bem composta e a participação da Flay vem para somar ainda mais. É a música certa, com a participação certa e na hora certa!”, comenta João Bosco. “Essa música é boa para dançar, para curtir, e a gente queria fazer uma música para levantar o ego das mulheres. Creio que terá uma identificação muito forte com o nosso público”, continua Gabriel.

O novo single de João Bosco e Gabriel, em parceria com Flay, “Ela Sofre Diferente”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais