Gigantes do sertanejo, João Bosco e Vinícius finalizam gravação do projeto +Positivo+

26

Com 16 participações especiais de grandes artistas sertanejos, o projeto +Positivo+, de João Bosco e Vinícius, terminou de ser gravado ontem (21)

Uma das principais duplas da música sertaneja, João Bosco e Vinícius foram um dos responsáveis por moldar a história do universitário e têm grandes hits em sua carreira, e esses foram os principais homenageados na noite desta segunda-feira, que foi a noite da segunda gravação do projeto +Positivo+.

O Hard Rock Café de Ribeirão Preto ficou pequeno para o espetáculo de João Bosco e Vinícius, que gravou a primeira parte do DVD na última semana, o qual serão 16 participações no total e os artistas cantarão hits da dupla sertaneja.

Assim como no primeiro dia de show, os cantores fizeram um esquenta com o público e cantaram algumas canções sozinhos e logo em seguida a festa começou. Foi uma noite animada e com muita “Curtição”, canção que Felipe Araújo escolheu cantar ao lado da dupla. Cleber & Cauan puxaram “Faz de Conta” e Lauana Prado decidiu ficar com “Larguei de ser besta”. Clayton & Romário entoaram “Sufoco” e o dono do sucesso “Rita”, Tierry, fez o público cantar em um só coro “Amiga Linda”, enquanto os irmãos George Henrique & Rodrigo escolheram “Vou doar meu coração”. Ícaro & Gilmar cantaram “Tatuagem” e Rayane & Rafaela encerraram com “Mania de me Enganar”.

“Escolhemos com muito carinho cada convidado envolvido. Queríamos que fossem artistas que tivessem uma história conosco, que fossem nossos amigos! Faltou muita gente, é claro, mas outras oportunidades virão. Deixamos que os convidados escolhessem a canção que queriam cantar e percebemos que eles se sentiram mais à vontade, que existia uma conexão com a música”, conta Vinícius em nota enviada à coluna Hernane Freitas.

“Ficamos em êxtase com o que aconteceu, tanto no primeiro dia, quanto no segundo! Foi emocionante, leve e descontraído, passou um filme nas nossas cabeças e agradecemos a todos que fizeram parte deste momento”, completa João Bosco.

Já estou ansioso pelo lançamento que promete muita qualidade!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais