João Bosco e Vinícius lançam as últimas faixas do projeto “+Positivo+”

70

João Bosco e Vinícius finalizam o lançamento das músicas do projeto “+Positivo+” com a inédita “Curtição“, em parceria com Felipe Araújo

O projeto “+Positivo+” de João Bosco e Vinícius deu o que falar. Um trabalho comemorativo, com 16 faixas e participações especiais de nomes da nova geração do sertanejo e gravado no Hard Rock Café, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, cidade em que residem os anfitriões. A divulgação completa do projeto chega ao fim com a participação de Felipe Araújo na faixa “Curtição“, já disponível desde terça-feira (14) nas plataformas de streaming e no canal oficial da dupla no YouTube.

Na última sexta-feira (10/12), a canção “Faz de conta“, com a participação de Cleber e Cauan, foi a escolhida para ser apresentada ao público. Antes dela, foi lançada “Mania de me Enganar”, com Rayane e Rafaela (na terça-feira, 07/12); “Larguei de ser besta“, com Lauana Prado (na sexta, 03/12), “Sufoco”, com Clayton e Romário (na terça, 30/11) e “Amiga Linda”, com Thierry (na sexta, 26/11). Você viu aqui no Movimento Country que João Bosco e Vinícius lançaram, ainda, “Sofrendo por Amor”, com Fred e Fabrício, faixa do mesmo projeto.

Foram três meses de dedicação de João Bosco e Vinícius a este trabalho, sendo que as gravações ocorreram nos dias 13 e 20 de setembro e os lançamentos que tiveram início no dia 22 de outubro, com “Sem esse coração” – canção escolhida por Diego e Victor Hugo. “Estamos muito felizes em compartilhar o projeto completo com nossos fãs e amigos. São músicas importantes para nós e que, com toda a certeza, ficaram ainda mais agora – após este belíssimo trabalho!” diz Vinícius.

João Bosco está encantado com cada faixa e clipe divulgados: “Vocês podem reparar, eu estava igual criança em todas as músicas! Admirando tudo o que estava acontecendo e tentando assimilar aquele momento, que felizmente ficou gravado não só no digital, mas também em nossos corações! Obrigado a cada um que participou, curtiu e sonhou com a gente!” diz.

Assista ao vídeo de “Curtição”: