João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes estarão no Réveillon Viva Pipa

175

Astros do piseiro, João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes são presenças confirmadas no Réveillon de Pipa, um dos mais badalados do país


O que já era ótimo, ficou ainda melhor na praia mais badalada do Rio Grande do Norte. Atendendo aos pedidos do público, o Réveillon Viva Pipa decidiu mesclar os gêneros musicais e decretou uma mistura de ritmos para embalar o primeiro dia de 2022. Além de Chemical Surf, grande nome da música eletrônica nacional, o evento anunciou três atrações surpresa do alto escalão do piseiro: o maior fenômeno do momento no país, o cantor João Gomes, além de Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes.

Com mais de 158 milhões de visualizações no YouTube apenas na faixa “Se For Amor”João Gomes já é considerado o rei do piseiro com apenas 19 anos. O cantor e compositor pernambucano tornou-se uma estrela nacional deste tipo de forró, que tem crescido em popularidade. Com timbre grave, suas músicas são reconhecidas logo nos primeiros segundos, e já viralizaram em plataformas como o TikTok. Além disso, seu álbum “Eu Tenho a Senha” foi o mais escutado em 2021 no Spotify Brasil, e sua faixa “Meu Pedaço de Pecado” está no top 5 das mais ouvidas da mesma plataforma.

Também no topo das paradas brasileiras estão Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes, expoentes da pisadinha, um dos estilos mais tocados no Brasil. Ambos, que começaram na música ainda crianças, têm uma música em colaboração, a faixa “Nêga”, que passa dos 90 milhões de visualizações no YouTube.

O line-up do evento a ser realizado no Pipa Open Air no dia 1º de janeiro ainda conta com Watzgood, Sax In The House, LOthif e Hottest. Os ingressos já estão à venda e nas opções individual ou pacote através do site e aplicativo Outgo. O Réveillon Viva Pipa ainda conta com mais três festas anteriores, nos dias 29, 30 e 31 de dezembro,  no mesmo local, todas open bar. Os últimos três dias de 2021 em uma das praias mais charmosas do Brasil, Pipa, serão embalados pela música eletrônica, com diversos DJs e produtores nacionais de renome.

João Gomes se envolveu em polêmica com DJ Ivis

DJ Ivis em polêmica no Garota Vip
DJ Ivis em polêmica no Garota Vip (Foto: Reprodução/Internet)

O show de Wesley Safadão no último fim de semana ainda está dando o que falar. O “Garota VIP” contou com a presença de vários famosos, como João Gomes, Zé Neto e Cristiano, Léo Santana e Matheuzinho, mas a presença de uma pessoa em especial gerou revolta no público e alguns famosos: DJ Ivis, preso e condenado por agressão à ex esposa, que foi  solto no fim de outubro após cumprir apenas 3 meses de pena.

Vídeos de vários artistas presentes no evento, abraçados ao DJ Ivis, cantando com ele ou conversando animadamente com o rapaz, incluindo João Gomes, circularam pelas redes sociais e incomodaram muita gente, tanto internautas quanto convidados vips do evento.

Um dos que mais se aborreceram com o fato foi o jornalista Luiz Bacci, que comanda o programa Cidade Alerta na Record TV e deu muita ênfase ao caso de espancamento de Ivis em sua programação. O jornalista revelou que chegou a comprar ingressos para o evento, mas desistiu de ir após descobrir que o produtor estaria no local. Na segunda-feira (06), Bacci aproveitou para detonar Ivis e Safadão ao vivo durante o seu programa.