João Guilherme detona Poliana Rocha ao relatar abandono da madrasta

3

Caçula de Leonardo, João Guilherme se revoltou com a madrasta Poliana afirmando que ela só dá atenção para o filho Zé Felipe

Recentemente, uma polêmica envolvendo a família do cantor veterano de música sertaneja veio à público. Isso porque, o filho caçula de Leonardo, João Guilherme, relatou um certo abandono por parte de sua madrasta Poliana Rocha, que segundo ele só dá atenção para Zé Felipe, que é o único herdeiro fruto do casamento do sertanejo com a jornalista.

A revelação foi feita após o ator, que rompeu um longo relacionamento recentemente, abrir uma caixa de perguntas em suas redes para interagir com os seguidores. Foi aí que ele se deparou com o seguinte questionamento de um dos internautas: “A Poliana é sua mãe? Se sim, por que nunca postou foto com ela?”.

Claramente a pergunta foi feita por algum fã que não conhece bem a história de João Guilherme. Isso porque, sua mãe é Naira Ávila, com quem Leonardo teve um breve relacionamento enquanto havia rompido a relação com Poliana. Com a reconciliação do casal, no entanto, a jornalista que sofreu uma triste perda recentemente, precisou aceitar o fato de que teria um novo enteado na família.

João Guilherme, no entanto, não deixou claro essa informação sobre si e declarou que era sim filho de Poliana mas, que ela o havia abandonado por preferir o Zé Felipe. “Ela me abandonou e só gosta do Zé Felipe”respondeu o ator, gerando especulações sobre supostos desentendimentos com a madrasta.

Término do namoro de 3 anos do ator chocou fãs

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O mês de agosto não está pra brincadeira! Depois das cantoras Simaria e Naiara Azevedo anunciarem o fim do casamento, agora foi a vez do filho caçula de Leonardo, João Guilherme, confirmar que o relacionamento com Jade Picon chegou ao fim. O casal de influenciadores estava junto há 3 anos e anunciou recentemente o rompimento.

Seguidos por mais de 25 milhões de admiradores, João e Jade surpreenderam com o anúncio e com a maturidade nas declarações, diferente dos términos recentes no meio recente. Com 19 anos, João é um dos filhos mais polêmicos do sertanejo Leonardo.

Em seu Instagram, ele escreveu: “como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. (…) sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”. Já a influenciadora declarou: “é assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor ❤️ e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso.”, disse Jade.

Nos comentários de ambas as publicações, fãs lamentaram. A mãe do filho de Leonardo, que é uma das seis mulheres com quem o sertanejo teve filhos, também fez questão de deixar uma mensagem carinhosa para Jade e comentou: “vou sentir tantas saudades 😭😭. Com todo meu amor, que vc seja sempre feliz ❤️ amo você”.

Confira os posts na íntegra:

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais