Filho de Leonardo detona suposta traição da ex namorada e gera polêmica na internet

4

João Guilherme, filho caçula de Leonardo, tem se envolvido em muitas polêmicas recentemente e agora a internet está suspeitando de que ele foi traído

Eita! O cantor e ator João Guilherme, filho de Leonardo, resolveu abrir o jogo mais uma vez sobre a separação polêmica de Jade Picon, sua ex namorada que já foi até associada com Neymar. O jovem já teve um vídeo íntimo vazado na internet e dessa vez comentou sobre uma suposta traição que foi levantada pelos internautas durante um bate papo entre alguns participantes da Fazenda.

Tudo começou quando Gui Araújo comentou no reality show que teve um relacionamento com uma pessoa “proibida”, e como a internet não é nada boba percebeu que o influenciador escreveu o nome de Jade Picon para evitar falá-lo em voz alta, e aí a polêmica surgiu, já que ela namorava João Guilherme até recentemente e começaram a especular uma suposta traição.

O nome de João Guilherme logo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e o filho de Leonardo logo tratou de se pronunciar na rede social. Revoltado com o seu nome na boca do povo, ele detonou a possível traição: “porr* kkkkk eu clico no meu nome e é mó farofada, uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado e ai tem uma novidade: gui araujo e jade, novo (velho) casal 😉 n da pra saber né”, disparou.

“Mas o resumo é: não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar, não tenho contato com minha ex então não vou perguntar todo mundo é e quem não foi um dia vai ser”, detonou o filho de Leonardo. Os fãs ainda perceberam que ele deixou de seguir a ex namorada em seu Instagram após os boatos.

Eita!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais