Ex de João Guilherme tem caso com Neymar exposto e filho de Leonardo se revolta: “Você é doida”

9

João Guilherme, filho caçula de Leonardo, expôs um print comprometedor que acabou dando a entender que sua ex namorada ficou com Neymar

Na madrugada dessa terça-feira (07), uma grande repercussão envolvendo o filho caçula de Leonardo, João Guilherme, além de Jade Picon e Neymar tomou conta das redes. Isso porque, depois de vazar o número do irmão Zé Felipe, João se descuidou novamente e internautas conseguiram identificar um print de mensagens que podem ter sido mandadas para sua ex namorada, com quem o ator rompeu o relacionamento de 3 anos recentemente.

O conteúdo continha as seguintes mensagens:“descobri quem você ficou/obrigado de nada/vc é meio doida da cabeça/realmente não te conheço/mas parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar seu ego/uma pena terminarmos assim mesmo mesmo mesmo”. Após a repercussão, João Guilherme acabou retirando o print do ar mas era tarde demais e olha que a história não para por aí!

Assuntos Relacionados

Mais tarde, o perfil Gossip do Dia veiculou que a influenciadora ficou com o craque Neymar no último fim de semana, em uma festa na casa da irmã do jogador. A postura do filho de Leonardo com a repercussão, só confirmou os boatos e em seu Twitter, ele fez alguns comentários em tom de ironia.

“Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que tá tudo bem, família”, escreveu João Guilherme, “Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”, declarou em seguida. O assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter e deve render ainda mais no decorrer do dia, com possíveis declarações dos envolvidos.

Namoro de 3 anos acabou recentemente e fãs lamentaram

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O mês de agosto não está pra brincadeira! Depois das cantoras Simaria e Naiara Azevedo anunciarem o fim do casamento, agora foi a vez do filho caçula de Leonardo, João Guilherme, confirmar que o relacionamento com Jade Picon chegou ao fim. O casal de influenciadores estava junto há 3 anos e anunciou recentemente o rompimento.

Seguidos por mais de 25 milhões de admiradores, João e Jade surpreenderam com o anúncio e com a maturidade nas declarações, diferente dos términos recentes no meio recente. Com 19 anos, João é um dos filhos mais polêmicos do sertanejo Leonardo.

Em seu Instagram, ele escreveu: “como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. (…) sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”. Já a influenciadora declarou: “é assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor ❤️ e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso.”, disse Jade.

Nos comentários de ambas as publicações, fãs lamentaram. A mãe do filho de Leonardo, que é uma das seis mulheres com quem o sertanejo teve filhos, também fez questão de deixar uma mensagem carinhosa para Jade e comentou: “vou sentir tantas saudades 😭😭. Com todo meu amor, que vc seja sempre feliz ❤️ amo você”.

Confira os posts na íntegra:

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais