Ex de João Guilherme se pronuncia após ser acusada de traição e verdade vem à tona

19

Filho caçula de Leonardo, João Guilherme comentou boatos sobre ter sido traído e ex namorada rebateu em longo desabafo: “Sou livre”

A polêmica da vez, que tomou conta das redes, envolve mais uma vez o filho caçula do cantor sertanejo Leonardo. Isso porque, após o participante de A Fazenda 13, Gui Araújo, dar a entender que ficou com Jade Picon, ex namorada de João Guilherme, rumores de traição da influenciadora passaram a se espalhar e foram comentados pelo ator, que seria o suposto traído da situação, mas a empresária não deixou barato e desabafou na web.

Em seu Twitter, Jade Picon escreveu: “Tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”.

Após virar assunto por suposta ficada com Neymar assim que terminou o relacionamento, o nome da influencer foi ligado agora, à boatos de envolvimento com Gui Araújo e a ex de João Guilherme não aprovou a invasão de sua intimidade e a repercussão do assunto, que diz respeito à sua vida amorosa.

“Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. Minha consciência está limpa. Acho natural que falem sobre minha vida, mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam. Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas”, acrescentou.

Confira na íntegra o desabafo completo:

 

 

Filho de Leonardo também se pronunciou

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O nome do filho de Leonardo João Guilherme logo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após a especulação de que sua ex namorada o teria traído e logo tratou de se pronunciar na rede social.

Revoltado com o seu nome na boca do povo, ele detonou a possível traição: “porr* kkkkk eu clico no meu nome e é mó farofada, uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado e ai tem uma novidade: gui araujo e jade, novo (velho) casal 😉 n da pra saber né”, disparou.

“Mas o resumo é: não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar, não tenho contato com minha ex então não vou perguntar todo mundo é e quem não foi um dia vai ser”, detonou o filho de Leonardo. Os fãs ainda perceberam que ele deixou de seguir a ex namorada em seu Instagram após os boatos.

Eita!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais