Ex de João Guilherme é exposta na Fazenda e traição covarde é confirmada: “Dia e noite”

Após negar traição à João Guilherme, Jade Picon viu seus podres serem expostos por seu ‘amante’ no reality show e filho de Leonardo se revoltou na internet

Os boatos de traição de Jade Picon, ex namorada de João Guilherme, o filho caçula de Leonardo, tem movimentado a internet e deixado muita gente revoltada. Os boatos surgiram após uma fala de Gui Araújo na Fazenda, chegaram a ser negados por ela, mas não adiantou: agora tudo foi jogado no ventilador pelo próprio participante do reality show.

Em uma festa que aconteceu nesta sexta-feira (22), o influenciador conversava com MC Gui e expôs toda a história que viveu com Jade, alegando que tinha um ‘contrato de sigilo’ para evitar que a traição vazasse: “O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. […] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do ‘contrato’ anterior, eu falei: ‘Você sabe o que você faz’, e ela: ‘Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito’. Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia”.

Gui afirmou que Jade estava namorando com João Guilherme quando ficaram: “Eu falei: ‘Mano, em um mês eu vou embora’ (para a Fazenda), e ela: ‘Em um mês vamos fazer valer. Minha parada antiga já era, mas não anunciei ainda. Vou anunciar tal dia. Estou querendo muito faz tempo’. Eu falei: ‘Mano do céu, eu vou embora daqui a pouco, melhor não’. Daí ela: ‘Mais um motivo, quanto tempo você tem?’. O esquema estava tipo assim, era (sexo na) garagem, elevador, confere antes, confere os andares. Só que daí, uma semana, duas, o bagulho começou a desandar. Ia para casa dela, dormia e acordava, tanto que daí um dia ela falou: ‘Vamos para um rolê normal’”.

“Cheguei aqui e a Medrado falou: ‘Mano, te vi tal dia no baile com a fulana’. Parceiro, eu falei: ‘Pelo amor de Deus, não conta isso para ninguém’. (Na época) rodou uma foto (do flagra dos dois), perfis de fofoca começaram a me mandar: ‘É verdade isso?’. Eu estava no meio do baile ainda, mostrei para um função do baile e falei: ‘Mano, tiraram uma foto assim, descobre quem foi aqui que eu vou tentar reverter na internet’. Daí eu mandei para a galera inteira, dei uma ideia em umas cinco, seis páginas, a gente descobriu quem foi que tirou a foto e apaziguou”, relembrou.

“A vida inteira eu estava namorando, ela estava. A gente se encontrava, viajava junto, sabia de tudo, meus podres e vice-versa. […] Quando ela me contou… […] Ali, tipo assim, bagulho irresistível, não tem igual”, encerrou. Assista a confissão:

Filho de Leonardo já tomou conhecimento do assunto

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Assim que o assunto veio à tona, na madrugada deste sábado (23), João Guilherme viu seu nome parar nos assuntos mais comentados do Twitter e logo tomou conhecimento no escândalo que estava envolvido. Em um único pronunciamento na rede social, o filho de Leonardo disparou: “to só vendo tudo, mas vou dormir. até amanhã espero que a fofoca esteja mais completinha na minha mesa  depois venho falar sobre”.

O jovem ator chegou a pedir votos para ‘o seu irmão’ Gui Araújo permanecer na Fazenda na última semana, alegando que ele “era o melhor que tinha no reality”. Após as novas polêmicas, Jade Picon preferiu não comentar nada sobre o assunto, assim como seu irmão Leo Picon que, segundo páginas de fofoca, sabia de todas as traições.

Zé Felipe, que já havia se pronunciado ontem (22) dizendo que achava que a traição era verdade, fez um breve comentário em seus stories do Instagram alegando que estava “com a cabeça a mil” e demonstrou preocupação com o irmão, se perguntando como ele estaria naquele momento após toda a história ser confirmada.

Aguardamos os desdobramentos dessa história.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais