João Neto e Frederico lançam novo projeto “Na Intimidade”

112

Depois do sucesso da música “Arrependimento”, os irmãos João Neto e Frederico lançam novo projeto “Na Intimidade

A dupla João Neto e Frederico está lançando seu novo projeto, intitulado “Na Intimidade“, que traz 20 faixas, sendo 5 inéditas e 15 regravações de grandes sucessos sertanejos de todos os tempos, além de algumas canções do repertório da dupla que não foram trabalhadas nacionalmente, músicas que eles adoram cantar em casa, com a família e amigos, no churrasco e agora recebem uma nova roupagem, para o público curtir junto.

O projeto será lançado em duas etapas, de 10 músicas cada, e também contará com um convidado muito especial: o senhor Gil Nunes, pai dos artistas, que, quando mais jovens, cantava informalmente e foi um dos maiores apoiadores da carreira dos filhos.

A primeira parte do projeto já está disponível nas plataformas digitais de música e os cantores também disponibilizam o videoclipe de “Mais Que Deveria”, faixa que pertence a “Na Intimidade”, em seu canal oficial do YouTube na sexta-feira (17).

A dupla sertaneja, que está com 15 anos de carreira profissional, mais de 1,5 bi de views na internet e mais de 40 hits nacionalmente conhecidos, vem agora abrir as portas de casa e trazer o público para curtir estes momentos maravilhosos junto deles. O projeto foi gravado durante a pandemia, quando os artistas resolveram registrar momentos especiais em que cantaram juntos, tanto na casa de João Neto, quanto na casa de Frederico.

“Na Intimidade”vol. 1 traz também canções como “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer” (composição de Marília Mendonça, Juliano Tchula, Fernando Mendes, Jairo Goes, José Wilson e Lucas), “É Com Ela Que Eu Estou“, também de Marília e Tchula, agora em parceria com Hugo Del Vecchio e com o próprio Frederico. A canção foi enorme sucesso na voz do saudoso Cristiano Araújo.

Para quem não sabe, João Neto e Frederico foram a primeira dupla sertaneja a gravar uma composição de Marília Mendonça e a apostar no talento que ela já demonstrava ter desde muito jovem. A canção, que se chama “Minha Herança”, também faz parte do projeto “Na Intimidade” vol. 1.

Assista a “Mais Que Deveria”: