João Neto e Frederico lançam videoclipes e fecham 2021 com muitos shows

João Neto e Frederico lançam novos videoclipes do projeto “Na Intimidade” e terminam 2021 com a agenda de shows lotada

A dupla João Neto e Frederico lançou recentemente seu novo projeto, intitulado “Na Intimidade“, que traz 20 faixas, sendo 5 inéditas e 15 regravações de grandes sucessos sertanejos de todos os tempos, além de algumas canções do repertório da dupla que não foram trabalhadas nacionalmente.

Para dar continuidade ao trabalho de divulgação do projeto, a dupla lançou o videoclipe de “O Que Combina Comigo é Você/Meu Jeito Louco de Te Amar” , disponibilizado no canal oficial da dupla no YouTube e que mostra momentos especiais em que os artistas cantaram juntos. Na sexta-feira, dia 31/12, o lançamento fica por conta do videoclipe de “Luz da Minha Vida/Castelo de Amor”. Trata-se da segunda e terceira faixas do álbum a receber um videoclipe inédito; a primeira foi “Mais Que Deveria“, como te contamos aqui no Movimento Country.

Assista ao videoclipe de “O Que Combina Comigo é Você/Meu Jeito Louco de Te Amar” :

Assista ao videoclipe de “Luz da Minha Vida/Castelo de Amor”:

João Neto e Frederico fecham 2021 com agenda lotada

João Neto e Frederico fecham 2021 com agenda de shows lotada
João Neto e Frederico fecham 2021 com agenda de shows lotada (Foto: Reprodução Internet)

O final de ano para a dupla sertaneja João Neto e Frederico promete ser bastante agitado, pois os artistas estão com a agenda de shows lotada. Eles se apresentarão em Gavião Peixoto (SP) no dia 29/12, Ouroeste (SP) dia 30/12, Poços de Caldas (MG) no dia 31/12 e na cidade goiana de Mara Rosa no dia 01/01.

A dupla, que está completando 20 anos de carreira e é considera uma das pioneiras do movimento “sertanejo universitário”, soma cerca de 40 hits nacionalmente conhecidos, seja pelo público que ouve rádio, seja pelas novas gerações, que navegam nas plataformas digitais.

Os vídeos de João Neto e Frederico, somados, registram mais de 1,5 bilhão de views no canal da dupla no YouTube e, considerando as plataformas digitais de streaming, apenas no Spotify, eles contam com 1,1 milhão de ouvintes mensais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais