João Neto e Frederico liberam novo videoclipe do projeto “Na Intimidade”

26

João Neto e Frederico liberam videoclipe inédito de “Gente“, faixa que integra o novo projeto audiovisual “Na Intimidade


A dupla sertaneja João Neto e Frederico lançou mais um videoclipe do novo álbum “Na Intimidade“, e a inédita escolhida da vez é a canção “Gente“, que já está disponível no canal oficial da dupla no YouTube e nas demais plataformas digitais de música.

LEIA TAMBÉM:

O novo projeto é composto por 20 músicas, sendo 5 inéditas e 15 regravações de alguns dos maiores sucessos sertanejos de todos os tempos, além de algumas canções do repertório da dupla que não foram trabalhadas nacionalmente. São músicas que eles adoram cantar em casa, com a família e amigos, no churrasco, e que agora recebem uma nova roupagem para o público curtir junto.

Gravado durante a pandemia, o projeto audiovisual mostra os artistas em momentos especiais cantando juntos, tanto na casa do João Neto, quanto na casa do Frederico. O álbum “Na Intimidade” será lançado em duas etapas com 10 músicas cada e já teve sua primeira parte disponibilizada em todas as plataformas de áudio, incluindo Deezer e Spotify. Além disso, a segunda parte do lançamento contará com um convidado especial: o senhor Gil Nunes, pai dos artistas.

Assista ao videoclipe de “Gente”, de João Neto e Frederico:

João Neto e Frederico foram a 1ª dupla a grava música de Marília Mendonça

João Neto e Frederico e Marília Mendonça
João Neto e Frederico e Marília Mendonça (Foto: Reprodução Internet)

Para quem não sabe, João Neto e Frederico foram a primeira dupla sertaneja a gravar uma composição de Marília Mendonça. A dupla tem contado a história em entrevistas após o falecimento trágico da cantora em um acidente aéreo.

“A gente estava no estúdio e preparando para ir pra casa, quando nos interfonaram e falaram que tinha uma menina querendo nos mostrar algumas músicas. A gente estava cansado, queria ir embora, mas fomos lá. Tinha um sofá, eu sentei em um braço, o Fred (Frederico) no outro, e a Marília veio bem humilde mesmo”, começou João Neto.

“Ela tinha 14 anos, sentou e falou ‘Posso mostrar uma música?’, a gente concordou e a primeira música que ela mostrou foi ‘Minha Herança’. Eu ouvi a música inteira, perguntei quem tinha feito e ela disse ‘fui eu sozinha’. Ela escreveu uma música e melodia tão bonita… Eu pedi para ela cantar outra e ela cantou umas 10 músicas”, completou Frederico.

“Cada música que ela cantava era um soco que a gente levava. Na quinta música, a gente chamou o nosso empresário e ele ficou anestesiado também. A gente também canta desde pequeno mas até hoje nunca vimos alguém tão completo musicalmente como Marília Mendonça”, encerrou a dupla.