Joelma revela segredos no programa ‘Sensacional’

11

Recentemente Joelma ganhou os holofotes ao protagonizar cenas românticas no videoclipe de sua primeira canção autoral ao lado do modelo Ewerton Martin

A apresentadora da Rede TV! Daniela Albuquerque, entrevistou a cantora Joelma no programa “Sensacional’ desta quinta-feira (14). A paraense conta detalhes sobre o clipe recém-lançado ‘Sim’ e revela os bastidores da produção. “Eu não queria ser a atriz, queria colocar um casal de atores, mas a minha equipe não deixou”, afirma a musa do Pará.

Responsável por fundar a Banda Calypso, Joelma anunciou a volta do grupo aos palcos no próximo ano e afirmou que a turnê não contará com a presença do ex-marido, Ximbinha. “ Prefiro a morte de voltar com o ex”, disparou a musa do bate cabelo nas redes sociais. A turnê se chamará ‘Isso é Calypso’.

Segundo fontes, o nome da turnê ‘Isso é Calypso’ teria irritado seu ex-marido Ximbinha, que não foi convidado para o novo projeto criado pelos dois, quando eram casados. Um processo judicial impede ambos de se apresentarem como Banda Calypso.

Sem beijar na boca há mais de três anos, Joelma revela como foi o clima das gravações, que teve direito a um selinho e a uma cerimônia de casamento: “Fiquei nervosa! Fiquei nervosa quando coloquei o vestido. Que poder tem aquele vestido. Não é a vontade de casar, é a emoção que traz o casamento”, declara. “Tenho que acertar dessa vez”, completa.

Apesar das especulações sobre um suposto ‘affair’ com companheiro de cena, Joelma afasta as possibilidades de viver um novo romance agora e diz não se incomodar em esperar que a pessoa certa apareça. “Eu não tinha toda essa liberdade antes, era muita coisa pra mim, muitos compromissos. Agora estou curtindo esse momento. Estou exigente demais, porque tenho que acertar dessa vez”, declara.

A entrevista completa com Joelma foi exibida no ‘Sensacional’ na última quinta-feira (14), na da RedeTV!.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais