John Amplificado lança videoclipe inédito de “Combustível Do Amor”

John Amplificado surpreendeu seus fãs nesta sexta-feira (3) após lançar video clipe inédito de “Combustível Do Amor” em seu canal do YouTube

Nessa sexta-feira (03), o nordestino John Amplificado lançou o videoclipe inédito de “Combustível Do Amor” em seu canal do YouTube. O artista também já disponibilizou os clipes de “Atender No Paredão” e “Amigo Ou Namorado”, sendo essa a terceira canção do EP “Ao Vivo Em Goiânia Vol.1” a receber um videoclipe.

A faixa tem composição do próprio cantor, além de Raffa Libi, João Pedroni, Geninho Mello e Vinny Peres. A direção geral fica por conta de Renato Morais.

Agora, na nova fase da carreira, John Amplificado vem com tudo apresentando o resultado de seu projeto audiovisual, gravado em maio desse ano com cenário intimista e sem público, respeitando o momento da pandemia.

Amigo ou Namorado?

Depois de chegar ao topo das paradas musicais, viralizar nas redes sociais e plataformas de áudio, o novo destaque no mundo do sertanejo e do forró, John Amplificado, lançou recentemente o videoclipe de “Amigo ou Namorado” , em seu canal oficial do YouTube. A faixa também está disponível nos aplicativos de áudio, como Deezer e Spotify.

A faixa pertence ao seu mais novo EP “Ao Vivo Em Goiânia Vol.1”, lançado nas plataformas digitais no último dia 18 de novembro, pela gravadora Virgin Music Brasil. Ao lado de “Atender No Paredão”, “Combustível Do Amor, “Replay” e “Chega e Senta”, a canção completa o álbum.

“Atender no Paredão” foi a primeira música do EP a ter seu videoclipe disponibilizado, seguido agora por “Amigo ou Namorado”. Todavia, você deve lembrar de John Amplificado em função de “Chega e Senta“, que recentemente viralizou nas redes sociais e, a partir daí, passou a ter alto número de execuções nas plataformas. Somente no Spotify, a música já foi ouvida mais de 74 milhões de vezes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais