John Amplificado lança videoclipe de “Amigo ou Namorado” e revela plano de sucesso

Depois de viralizar nas redes sociais e plataformas digitais de música, John Amplificado lança videoclipe de “Amigo ou Namorado


Depois de chegar ao topo das paradas musicais, viralizar nas redes sociais e plataformas de áudio, o novo destaque no mundo do sertanejo e do forró, John Amplificado, lançou o videoclipe de “Amigo ou Namorado” , em seu canal oficial do YouTube. A faixa também está disponível nos aplicativos de áudio, como Deezer e Spotify.

A faixa pertence ao seu mais novo EP “Ao Vivo Em Goiânia Vol.1”, lançado nas plataformas digitais no último dia 18 de novembro, pela gravadora Virgin Music Brasil. Ao lado de “Atender No Paredão”, “Combustível Do Amor, “Replay” e “Chega e Senta”, a canção completa o álbum.

“Atender no Paredão” foi a primeira música do EP a ter seu videoclipe disponibilizado, seguido agora por “Amigo ou Namorado”. Todavia, você deve lembrar de John Amplificado em função de “Chega e Senta“, que recentemente viralizou nas redes sociais e, a partir daí, passou a ter alto número de execuções nas plataformas. Somente no Spotify, a música já foi ouvida mais de 74 milhões de vezes.

Convém lembrar que “Chega e Senta” realmente estourou após um post nas redes sociais em que o sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, aparece cantando a música e fazendo gestos sensuais, que levaram fãs à loucura e a soltar a imaginação. Mas, se você acha que isso tudo foi orgânico e aleatório, pense de novo. Há um plano eficiente de marketing e promoção de carreira por trás desse vídeo despretensioso.

Até pouquíssimo tempo atrás, o cantor pernambucano John Amplificado não era um nome nacional, até que, no início deste ano, foi contratado pela Workshow, escritório de ídolos sertanejos como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e, claro, Henrique e Juliano. O hit é resultado de cinco meses de planejamento e músicas feitas sob medida por compositores experientes e trabalho cuidadoso em redes sociais.

“O projeto foi pensado para pegar esse público novo da internet. O John Amplificado foi criado como um cara novo, para estar próximo das redes sociais. Eu tenho 25 anos”, disse o cantor ao portal G1. “A gente já tinha o TikTok na cabeça, queria fazer um produto que entrasse na plataforma. Mas a gente não sabia que ia sair melhor que a encomenda. Nenhum dos sócios imaginou que em duas semanas ia estar no topo do Spotify.”

Ainda de acordo com as informações do G1, a empresa John Amplificado Produções Artísticas foi registrada em Goiânia em julho de 2021. O sócio controlador é Wander Oliveira, dono da Workshow, o mesmo que lançou Marília Mendonça. Os outros sócios são o próprio John e seu antigo empresário, Jalerson de Moura Gonçalves.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais