Jorge e Mateus lançam Pedro Libe, a nova aposta dos sertanejos

Jorge e Mateus aproveitam o enorme sucesso da dupla para investir em novos artistas sertanejos e lançam Pedro Libe

Para  finalizar o ano de 2021 em grande estilo e começar 2022 com o pé direito, a dupla Jorge e Mateus lança um novo artista no mercado sertanejo. Pedro Libe é o nome dele! Com 26 anos, o cantor e compositor que é natural de Porangatu, cidade do Goiás, mas cresceu no Tocantins e sempre sonhou em ser artista.

Pedro Libe lançou recentemente em todas as plataformas digitais de música seu primeiro álbum de trabalho, intitulado “Pra Causar Vol.1” e, fazendo jus ao nome, promete alçar voos altos no mercado da música no país. Com nove faixas, sendo duas participações especiais, a primeira parte do projeto traz Jorge e Mateus na canção “Nem Balancei”, e Clayton e Romário na música “Doida preferida”.

Pedro Libe já está na estrada da música há algum tempo. Nascido em 1995, com 12 anos de idade já chamava a atenção pelo talento para a música. Gravou seu primeiro álbum em 2013, mas sem a repercussão esperada. Retornou com tudo em 2018 e agora, com o apadrinhamento dos gigantes do sertanejo Jorge e Mateus, tem tudo para virar sucesso.

Além do lançamento nas plataformas digitais, Pedro Libe disponibilizou em seu canal oficial do YouTube os videoclipes das canções de seu álbum, incluindo a música de trabalho com Jorge e Mateus.

Assista ao videoclipe de “Nem Balancei”, de Pedro Libe com Jorge e Mateus:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais