Jorge e Mateus lançam single e clipe da inédita “Todo Seu” e anunciam novo álbum

105

Jorge e Mateus apostam na romântica “Todo Seu” no primeiro lançamento do ano e anunciam o próximo álbum pela Som Livre

Para a alegria dos fãs de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Jorge e Mateus apresentam o novo single “Todo Seu“. A faixa inédita, que sai pela Som Livre, conta com pegada romântica e já está disponível em todas as plataformas de áudio, como Deezer e Spotify. Além de ser o primeiro lançamento da dupla em 2022, “Todo Seu” é também o primeiro single do próximo álbum dos sertanejos e chega com um videoclipe no canal oficial da dupla no YouTube.

Com trechos como “Eu não chamo mais o meu amor de meu / Porque ele é todo seu, é todo seu / E nada meu, é todo seu / Avisa o próximo que não tem próximo depois de eu“, a canção funciona como uma verdadeira declaração de amor, daquelas que têm tudo para embalar os casais apaixonados que são fãs do gênero musical.

Jorge e Mateus também concordam, pois declaram que “‘Todo Seu’ é uma declaração de amor em forma de música. Romântica, ritmo envolvente, tem um embalo que é a nossa cara.” Assinam a composição Diego de Souza, Tiago Marcelo, Kel Bertin e Léo Souzza.

O lançamento de “Todo Seu” faz parte do novo projeto audiovisual de Jorge e Mateus, gravado na casa de shows Vila JK, em São Paulo, e promete ser mais um hit na carreira da dupla. A previsão de lançamento do álbum, que tem direção de vídeo de Flaney Gonzallez e produção executiva de Wendell Vieira e Heitor Oliveira, é para este ano pela Som Livre.

Assista ao videoclipe de “Todo Seu”, de Jorge e Mateus:

Jorge e Mateus estão com a agenda de shows lotada

Presente entre os artistas sertanejos mais ouvidos no Spotify, a dupla Jorge e Mateus coleciona clássicos atemporais e mesmo com os novos talentos que surgem nas paradas sucessos, segue sendo uma das consagradas já que marcaram toda uma geração. Com 15 anos de carreira, Jorge e Mateus deram voz à canções como “Voa Beija-Flor” e “Amo Noite e Dia” que se eternizaram no público.

Com ingressos se esgotando rapidamente, Jorge e Mateus tem um dos maiores cachês sertanejos da atualidade e são constantemente disputados pelos contratantes. Presentes nas principais festas sertanejas do país, incluindo a Festa do Peão de Barretos, a dupla sertaneja nunca deixa a desejar quando o assunto é show ao vivo.

Afinal de contas, quem não gosta de curtir aquelas músicas antigas do Jorge e Mateus? Provando que sua arte é eterna, a dupla de amigos é constantemente lembrada pelo sucesso estrondoso que fez por volta de 2010, que foi responsável por moldar a música sertaneja e incluir o sertanejo universitário nas paradas de sucesso.

Mesmo após 15 anos de carreira, Jorge e Mateus continuam com o mesmo sucesso e importância para o público. Sua agenda de shows não nos deixa mentir, estando sempre lotada, embora os astros já tenham declarado que queriam tirar um tempo maior para suas famílias.

Confira a seguir a agenda de shows da dupla Jorge e Mateus para este mês de maio:

  • 05 de maio (Imperatriz – MA)
  • 06 de maio (Belém – PA)
  • 07 de maio (Goiânia – GO)
  • 12 de maio (São José do Rio Pardo – SP)
  • 13 de maio (Juiz de Fora – MG)
  • 14 de maio (Lavras – MG)
  • 19 de maio (São Sebastião do Paraíso – MG)
  • 20 de maio (Cajamar – SP)
  • 21 de maio (Presidente Prudente – SP)
  • 22 de maio (Corumbá – MS)
  • 26 de maio (São Paulo – SP)
  • 27 de maio (Votorantim – SP)
  • 28 de maio (Betim – MG)
  • 29 de maio (Curitiba – PR)