Jorge se revolta e processa ex cunhado após sofrer ataques na internet

13

Após sofrer ataques do ex cunhado por trocar esposa por melhor amiga dela, o cantor Jorge, da dupla com Mateus, tomou atitude drástica e recorreu à Justiça

O cantor sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus, que se casou recentemente após se envolver em polêmicas por ter trocado a ex esposa pela sua melhor amiga e madrinha de casamento, se revoltou com os ataques do ex cunhado e resolveu recorrer à Justiça contra o rapaz.

Segundo informações, o cantor sertanejo entrou com um processo judicial contra Pedro Freitas, seu ex cunhado, por crime contra a honra contra a sua atual esposa Rachel Boscatti. O processo teria sido motivado pelos ataques do rapaz à esposa do cantor sertanejo na época da separação da sua ex, que chegou a ser madrinha de casamento de Jorge.

Apesar da notícia ter vindo à tona agora, o processo já corre no 1° Juizado Especial Criminal de Goiânia desde o mês de janeiro, mas devido à pandemia, ainda não teve andamento concreto. Jorge e a esposa devem se encontrar com Pedro Freitas em julho, em uma ação conciliatória marcada pelo Juiz responsável pelo caso.

Assuntos Relacionados

Na época da separação de Jorge de sua ex esposa e anúncio da gravidez com a atual, Pedro chegou a detonar o cantor sertanejo e Rachel, que foi sua namorada antes de ser trocado pelo cantor sertanejo:

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior **** deste país. Rachel Boacatti, parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, detonou.

Casamento der Jorge trouxe à tona polêmica no casal

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

No dia 29 de março, Jorge se casou em uma cerimônia íntima com Rachel Boscatti. Em sua casa em Goiânia, Jorge oficializou a união com a então noiva, que está grávida de oito meses. Além do casal, o casamento contou apenas com a juíza de paz e mais quatro testemunhas.

O que muitos internautas ainda comentam é sobre o fato de Rachel ter sido melhor amiga da ex do cantor e madrinha do casamento do cantor com Ina, com quem o sertanejo tem um filho. Após Jorge e Mateus anunciarem uma série que vai mostrar os bastidores do novo DVD da dupla sertaneja, Jorge virou assunto devido à cerimônia simples e logo ele será pai novamente, agora de uma menina que se chamará Sara.

Muitas polêmicas envolvendo essa situação já vieram à tona já que, Pedro Freitas, irmão da ex esposa de Jorge, Ina, criticou muito Rachel e o cantor que se casaram. Ele, que foi namorado de Rachel sempre se declarou indignado com a situação e até a mãe de Jorge já precisou se pronunciar em defesa do filho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais