Juan Marcus e Vinícius fazem show especial em Goiânia

389

Juan Marcus e Vinícius apresentam grandes clássicos da música sertaneja e hits autorais em show, dia 15 de maio no Vilão Premium de Goiânia

Quem pensa em música sertaneja, logo lembra de festa, curtição e, claro, também de amor. Para quem vivencia esse universo, um bom show é essencial para recarregar as energias e manter a chama dessa paixão acesa. Por isso, Juan Marcus e Vinícius fazem questão de caprichar em cima do palco para fazer essa vitalidade crescer ainda mais. O show da dupla desembarca em Goiânia no próximo dia 15 de maio, domingo, no Vilão Premium. Entre grandes clássicos e hits autorais, a dupla promete fazer todo mundo se divertir.

“É sempre um prazer tocar em Goiânia, uma energia surreal! Estamos felizes demais em estar de volta ao palco, sentir o calor da galera e ainda apresentar as nossas músicas. Ansiedade está a mil! Esperamos todos lá pra curtir com a gente”, conta a dupla.

Depois do sucesso do último trabalho, “Bendito Rolê, em que mostraram versatilidade, transitando entre outros estilos musicais agregados ao sertanejo, como funk e pop, a dupla gravou no último dia 8 de março, também em Goiânia, o projeto audiovisual de “Da Nossa Moda”, uma produção com pegada mais “raiz”. Uma pitada do novo projeto e surpreendem, inclusive, será mostrada no show do dia 15 de maio.

Leia Também:

Sobre Juan Marcus e Vinicius

Com mais de 150 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus e Vinícius vem também trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia mais como dupla no cenário sertanejo.

A dupla, tendo Juan Marcus com um timbre vocal  único  e  marcante, e Vinícius com a destreza em tocar diversos instrumentos, se lançou ao sucesso com seu primeiro  DVD gravado em  maio  de  2017. Em 2018, Juan Marcus e Vinícius apresentaram o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone e Simaria.

Em 2019, a dupla lançou o EP “Alguns Defeitos”, com cinco músicas: “Coração da Rua”, com a participação de MC Guimê; “Não Sou Mais Seu”, “Meu Coração é Besta”, e “Poema Bobo”, além da faixa-título.

No mesmo ano, Juan Marcus e Vinícius também gravaram o DVD “Pra Todo Mundo Ver” ao vivo em São José  do  Rio  Preto –SP com  participações de Felipe  Araújo,  Turma  do  Pagode, Dilsinho  e Zé Neto e Cristiano, sendo esse último participando na regravação de “Poema Bobo”. A música “Cortesia”, que, teve participação de Dilsinho, ao lado de “Poema Bobo” se  tornou uma das músicas mais executadas do país no segundo semestre de 2019.

Mesmo com a pandemia, a dupla não parou de criar hits. Lançaram, em 2020, o terceiro volume do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, além do EP “Volta Marcada” com cinco canções inéditas e o single que dá nome ao EP, em parceria com Lauana Prado. O hit já conta com mais de de 12 milhões de visualizações no Youtube e 16 milhões de streamings no Spotify, colocando a canção no TOP 200 nacional no aplicativo. Antes, a dupla já tinha chegado aos charts com a canção “Poema Bobo” que conta com mais de 17 milhões de streams no Spotify.