Júlia e Rafaela apresentam releitura de sucesso de João Paulo e Daniel

54

Minha Estrela Perdida” chegou nas plataformas digitais com união de violão e violoncelo e surpreendeu fãs de Júlia e Rafaela

Na última sexta-feira (22), a dupla Júlia e Rafaela lançou a releitura da música “Minha Estrela Perdida“, sucesso da dupla João Paulo e Daniel. Após arrancar elogios com a interpretação impecável de “Nada Normal”, de Victor e Leo, as irmãs trouxeram mais uma surpresa para o público, cantando pela primeira vez acompanhadas por um violoncelo.

Segundo a dupla sertaneja, as gravações de três releituras, estão sendo lançadas uma por uma, aconteceu sem pretensão, como sugestão do produtor musical Ricardo Lopes: “Estávamos no estúdio gravando algumas inéditas e surgiu um momento de descontração para justamente experimentar algumas ideias”, conta Júlia.

“Separamos três músicas que gostamos muito e falam bastante sobre nossa influência musical e entramos pra gravar. O arranjo com violoncelo com certeza foi uma surpresa também pra gente. Nunca imaginei”, relembra Rafaela.

A ideia de agregar um instrumento clássico ao arranjo simples, proposto pelo produtor musical no formato voz e violão, veio do mergulho musical que as cantoras viveram para a produção do conteúdo inédito. “Estudamos outros estilos e vertentes na concepção daquele repertório e estávamos realmente muito envolvidas por trazer mais musicalidade pra nossa carreira”, pontua Rafa se referindo às gravações de “Cangote”, “Mó Confusão” e “Amor Embaçado“.

O lançamento em áudio de “Minha Estrela Perdida”, composição de César Augusto e Piska, vem acompanhado de um clipe exclusivo sob direção de Júlio Loureiro, da JL Produções, que traz a mesma essência simples dos arranjos, além do ar rústico da fazenda, resgatando a realidade das irmãs que moram em uma fazenda no interior do Mato Grosso.

Assista ao clipe de Júlia e Rafaela:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais