Júlia e Rafaela recebem aval para lançamento de música de Victor e Leo e recebem elogios de Victor Chaves

As gêmeas Júlia e Rafaela vão relançar um dos maiores hits de Victor e Leo, “Nada Normal“, e prometem ótima qualidade, marca registrada do seu trabalho

Uma ótima novidade está por vir para os fãs de Júlia e Rafaela e da música sertaneja de qualidade. As gêmeas talentosas estão com um novo projeto e irão lançar, a partir desta sexta-feira (24), algumas regravações de singles de artistas e grandes sucessos que fazem parte da sua história.

Legal né? A primeira música será “Nada Normal”, da dupla Victor e Leo. Composta por Victor Chaves, a faixa foi prontamente liberada pelo autor para que a dupla gravasse sua própria versão, que ainda encheu Júlia e Rafaela de elogios ao compartilhar com seus seguidores no Instagram o anúncio da estreia dela nos aplicativos de música nesta sexta-feira.

Quando o pedido de regravação da minha canção, “Nada normal”, chegou em minha editora (EDITORA MOMENTOS), ao ouvir o fonograma, fiquei embevecido com os timbres destas distintas vozes, em uma refinada versão. Imediatamente autorizei, pois @juliaerafaela se diferenciam, se destacam, e fazem valer a música por sua espontânea e própria arte!”, escreveu na postagem.

Felizes com o reconhecimento de um dos grandes nomes do sertanejo e um dos autores mais renomados da música brasileira, as irmãs ficaram lisonjeadas. “Obrigada Victor, por dividir sua história e sua música com a gente!”, declarou Júlia. Já Rafaela escreveu: “que sonho… obrigada Victor por acreditar tanto em nós”, falaram em nota enviada à coluna Hernane Freitas.

“Nada Normal” será lançada à meia-noite nos aplicativos de áudio e o clipe chega ao YouTube nesta sexta-feira, às 11h. Estão ansiosos? Por aqui o esquenta já começou e eu tô ouvindo Júlia e Rafaela no repeat para entrar o clima.

Assista comigo um dos últimos hits da dupla, “Amor Embaçado”:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais