Juliana Marques inaugura nova fase da carreira com “Se Você Voltar”

Cantora Juliana Marques lança áudio e videoclipe de “Se Você Voltar“, inspirado na estética do cinema Noir

A cantora sertaneja brasiliense Juliana Marques acaba de iniciar uma nova fase da sua carreira com o lançamento do single “Se Você Voltar“. O áudio está disponível em todas as plataformas digitais e tem tudo para entrar na nossa playlist sertaneja. Já videoclipe está disponível no canal oficial da cantora no YouTube.

“Se Você Voltar” trata sobre o fim de um relacionamento com toda a essência da sofrência sertaneja, retratando a saudade e expectativa na volta da pessoa amada, em conflito com a consciência de precisar seguir em frente. O videoclipe foi dirigido pela premiada diretora Fernanda Carvalho e inspirado na estética do cinema Noir. Portanto, o audiovisual busca trabalhar com o suspense, revelando aos poucos a imagem de Juliana Marques, progredindo do preto e branco para o colorido.

Juliana Marques é um dos principais nomes da noite brasiliense e vem se destacando na cena sertaneja da região, sendo presença constante em eventos. Também tem feito shows em Goiás e Minas Gerais, dividindo palco com grandes artistas do segmento, como Matheus Fernandes (um dos responsáveis pelo hit Coração Cachorro, ao lado de Ávine Vinny) e Rodolffo, da dupla com Israel (quem não lembra de “Batom de Cereja“?).

Com 10 anos de carreira, Juliana Marques  iniciou sua trajetória aos 14, com a banda de pop rock “Encarte”, tocando em diversas casas noturnas de Brasília. Após o fim da banda, virou cantora freelancer de bandas de baile locais, ganhando notoriedade na região.

Aos 18 anos, se mudou para Goiânia e iniciou uma dupla sertaneja intitulada Juliana Marques e Rafael, onde gravaram algumas faixas e fizeram diversos shows pelo Estado. Alguns anos depois, voltou para Brasília e se desenvolveu em diferentes projetos, de bandas de house a forró.

Em 2022, a artista assinou contrato com a Talent4Music, uma gravadora, editora e produtora focada no desenvolvimento artístico e gestão de carreira, formada por um grupo de gestão empresarial e profissionais de longa data do mercado fonográfico. Nos últimos dois anos, lançou singles e fez mais de 400 shows pela cidade.

Com muita atitude e uma voz potente, Juliana Marques iniciou em 2022 uma nova fase de sua carreira solo sertaneja agenciada pelo escritório Talent4Music, sendo parte do planejamento da cantora para o período o lançamento de diversos singles e um grande projeto até o final do ano.

Leia Também:

Assista ao videoclipe de “Se Você Voltar”, de Juliana Marques: