Juliette invade a música eletrônica e anuncia lançamento de parceria com Alok

Após sucesso de primeiro EP, a vencedora do BBB 21 Juliette Freire quer explorar novos ritmos e se une ao DJ Alok para lançamento de nova música

Quem imaginava ver Juliette e Alok juntos em uma música? O maior DJ do Brasil se uniu à grande vencedora do BBB 21 para um lançamento inesperado e especial, que tem tudo para dar certo e fazer sucesso nas pistas de dança do país. Vale lembrar que o fenômeno Juliette tem a maior estreia da história do Spotify Brasil com seu EP.

LEIA TAMBÉM:

O anúncio foi feito pelo próprio Alok em entrevista ao podcast PodPah nesta segunda-feira (13), logo após um encontro dos dois em um show no Rio de Janeiro. O DJ deu detalhes da canção, que será lançada logo em janeiro de 2022, e irá inserir Juliette no pop, gênero oposto do que ela lançou sua carreira:

É uma música que eu estava fazendo com três gringos, uma música internacional. Aí eu vi a Juliette lançando o álbum dela, uma parada que é muito a verdade dela, ela está de volta às raízes. Eu falei: ‘Cara, ia ser muito legal se a Juliette fizesse um trabalho gringo, pop, uma parada que quebrasse as barreiras”, disse Alok.

“Eu gosto muito dela. Eu acompanhei ela pelo ‘BBB’, e quando a vi pessoalmente, ela é uma pessoa incrível, muito humilde. É uma pessoa que você fala que é de verdade. Ela gravou a música e ficou muito bom”, encerrou o DJ rasgando elogios à Juliette, que recentemente foi coroada a mulher latino-americana mais influente da internet.

Veja a revelação de Alok:

Juliette é a latino-americana mais influente da internet

(Foto: Reprodução/GQ Brasil)
(Foto: Reprodução/GQ Brasil)

A paraibana Juliette vem colhendo frutos de sua intensa popularidade após participação no reality BBB 21 e surpreendendo com marcos impressionantes nas redes. Além de ser a ex participante mais seguida da história do programa, agora a ‘Rainha dos cactos’, que levou os shippers dela e de Rodolffo à loucura com revelação, se tornou na latino-americana mais influente de 2021.

Isso porque em cerca de 9 meses, Juliette conquistou mais de 55 milhões de seguidores e impressiona já que o sucesso aumenta a cada novo passo. Depois de ter lançado um EP, a paraibana que tem uma história de superação diante da vida humilde em Campina Grande (PB) passou a ser apresentadora do TVZ no Multishow.

Chegando a ser o 6º assunto mais comentado no mundo durante a noite de sua estreia à frente de um programa, a marca atingida como uma personalidade extremamente influente no mundo a fez bater artistas como a colombiana Shakira, a porto-riquenha Jennifez Lopez e a cubana Camila Cabello.

O alcance e visibilidade alcançados também a levam constantemente à programas no canal aberto da TV Globo como sua participação no Altas Horas apresentado por Serginho Groisman que foi ao ar hoje (18). Inclusive, os fãs fiéis que conhecem bem a paraibana se emocionaram com registro publicado por ela ao lado de Chico César na gravação do programa, já que a música que a acompanhou no BBB 21 como um talismã, Deus Me Proteja de Mim, é de autoria do cantor.