Juliette é escalada para o “Domingão com Huck” para salvar audiência do programa

10

O ‘Domingão com Huck’ fez um post suspeito que logo foi entendido pelos ‘cactos’ que acompanham a ex BBB e cantora Juliette Freire 

A nova apresentadora do TVZ no Multishow, que fez sua estreia à frente do programa ser o 6º assunto mais comentado no mundo, será atração musical do programa de Luciano Huck na Globo. Embora a data não esteja certa, Juliette Freire, que se tornou a latino-americana mas influente nas redes em 2021, foi a escolhida pela emissora para ajudar a alavancar a audiência da nova grade.

A informação foi veiculada em primeira mão pelo portal ‘Em Off’. Três emojis foram o suficiente para os ‘cactos’ matarem a charada: de um cacto, de um microfone e de um par de olhos. Vale lembrar ainda que Juliette acabou de lançar um EP repleto de canções inéditas, que se tornou no segundo maior lançamento do Spotify Brasil.

Assuntos Relacionados

Depois de se arrepender ao cantar em algumas lives sertanejas por achar que ainda não estava preparada, a paraibana se esforçou para desenvolver o talento vocal e pode logo apresentar as músicas que estão bombando no Spotify, no canal aberto da Rede Globo, onde dominou o público com simpatia e carisma no Big Brother Brasil 21, faturando o prêmio do reality.

A necessidade de escalar Juliette pode ter vindo de um temor da emissora de perder a audiência dos domingos ao trocar Faustão por Luciano Huck. Segundo veiculado pelo jornalista Lo Bianco, a Rede Globo já se adiantou e encomendou uma pesquisa detalhada sobre o desempenho do Huck nessa mudança de grade, que será feita a partir do terceiro programa do apresentador, que vai ao ar nesse próximo domingo (26).

Embora o assunto esteja sendo tratado com cautela e sigilo, há rumores de que caso o marido de Angélica não esteja cumprindo a meta de audiência e deixando outras emissoras encostarem na TV Globo, ele poderá ser substituído por outro nome em 2022. Eita!

Juliette se torna latino-americana mais influente das redes em 2021

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

A paraibana Juliette vem colhendo frutos de sua intensa popularidade após participação no reality BBB 21 e surpreendendo com marcos impressionantes nas redes. Além de ser a ex participante mais seguida da história do programa, agora a ‘Rainha dos cactos’, que levou os shippers dela e de Rodolffo à loucura com revelação, se tornou na latino-americana mais influente de 2021.

Isso porque em cerca de 9 meses, Juliette conquistou mais de 55 milhões de seguidores e impressiona já que o sucesso aumenta a cada novo passo. Depois de ter lançado um EP, a paraibana que tem uma história de superação diante da vida humilde em Campina Grande (PB) passou a ser apresentadora do TVZ no Multishow.

Chegando a ser o 6º assunto mais comentado no mundo durante a noite de sua estreia à frente de um programa, a marca atingida como uma personalidade extremamente influente no mundo a fez bater artistas como a colombiana Shakira, a porto-riquenha Jennifez Lopez e a cubana Camila Cabello.

O alcance e visibilidade alcançados também a levam constantemente à programas no canal aberto da TV Globo como sua participação no Altas Horas apresentado por Serginho Groisman que foi ao ar recentemente. Inclusive, os fãs fiéis que conhecem bem a paraibana se emocionaram com registro publicado por ela ao lado de Chico César na gravação do programa, já que a música que a acompanhou no BBB 21 como um talismã, Deus Me Proteja de Mim, é de autoria do cantor.

De fato, Juliette vem realizando muitos sonhos e vendo sua imagem ser cada vez mais conhecida ao atingir marcas e ser comparada com outras grandes personalidades. Avisa que é ela, Brasil!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais