Juliette emociona o Brasil com participação espetacular no Domingão com Huck

38

Maior estreia do Spotify Brasil, Juliette mostrou para o que veio e cravou seu nome na história do Domingão com Huck com excelente participação

Juliette é simplesmente um fenômeno. Maior estreia nacional da história do Spotify, a paraibana vencedora do BBB 21 que ficou na mira dos sertanejos e foi escalada para participar do programa Domingão com Huck deste domingo. Segundo boatos, sua participação foi escolhida a dedo para levantar a audiência do programa, já que qualquer aparição sua é um completo sucesso, e a Globo estaria preocupada com os índices conquistados por Luciano Huck.

Tendo acabado de lançar seu EP de sucesso, Juliette recebeu uma chuva de elogios do apresentador e ainda participou do quadro “Visitando o Passado“, onde relembrou a sua infância, revisitou a sua casa e o salão de cabelereiro que trabalhou quando criança/adolescente. A cantora se emocionou muito e a todo mundo do estúdio e contou várias histórias do seu passado, como a morte da irmã e uma paixão por um palhaço na época.

Juliette recebeu uma surpresa e ainda juntou a ninguém menos que Sandy, filha de Xororó, nos palcos do programa. As cantoras apresentaram juntas a música icônica “As Quatro Estações“, sucesso na voz de Sandy e Junior há décadas, enquanto Ju se apresentou com algumas músicas presentes no EP musical da vencedora do BBB 21 que conquistou os quatro cantos do Brasil.

Essa é a primeira aparição de Sandy em programas de TV desde o início da pandemia e a junção com Juliette levou a internet à loucura. No topo dos artistas mais comentados do Twitter, milhares de comentários aclamaram a participação das estrelas e levaram seu nomes a um dos assuntos mais comentados da internet. Poderosas!

Gostaram das apresentações?

Juliette teve maior estreia da história do Spotify Brasil

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

O talento de Juliette Freire na música começou a ser notado ainda no BBB 21, quando sertanejos já declaravam interesse em fazer uma parceria com a paraibana. De fato, quando saiu como vencedora do programa, ela participou de lives como a de Wesley Safadão e logo anunciou que lançaria um EP, que bateu uma marca impressionante no Spotify Brasil.

Sendo um projeto pensado por Anitta enquanto a ‘Rainha dos cactos’ ainda estava confinada, o álbum intitulado ‘Juliette’ atingiu em sua estreia 6,9 milhões de streamings. A paraibana conseguiu bater lançamentos como por exemplo, Máquina do Tempo’ de Matuê (4,7 milhões), ‘Kisses’ de Anitta (4,4 milhões) e ‘Doce 22’ de Luísa Sonza (4,2 milhões).

Só para se ter uma ideia, no primeiro dia em que foi lançado, o álbum já contava com quase 6 milhões de reproduções e é mais uma prova de como Juliette Freire se popularizou com a simpatia e carisma mostradas no reality, que acabou conquistando de vez o público.

Sobre sua aposta como cantora, a paraibana resumiu a sensação que a música lhe causa: “A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais”, revelou.