Senador Kajuru defende Rodrigo Faro e detona Zezé Di Camargo: “Podre”

1

Após desavenças entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro, Kajuru sai em defesa do apresentador e reverte ao cantor a crítica de “vender a mãe”

A briga entre Rodrigo Faro e o cantor sertanejo Zezé Di Camargo vem rendendo comentários nas redes. Após o músico acusar o apresentador de “vender até a mãe por audiência”, o Senador Jorge Kajuru usou seu Twitter para sair em defesa de Faro e atribuir a crítica de Zezé à ele próprio.

Embora não tenha sido envolvido na briga, ele fez questão de assumir um lado e é provável que não tenha feito isso de graça. Podendo haver alguma desavença pessoal entre o político e o integrante da dupla sertaneja raiz Zezé Di Camargo e Luciano, que poderá ser desfeita em breve, Kajuru aconselhou Rodrigo Faro a “não perder tempo com uma figura podre como Zezé Di Camargo”.

Assuntos Relacionados

O comentário feito pelo senador do Partido Podemos que atua pelo estado de Goiás, ainda não foi rebatido. O político é uma figura polêmica e foi incisivo ao detonar o cantor sertanejo, que após uma série de ofensas trocadas com Faro passou a manter silêncio sobre o assunto.

Confira o tweet na íntegra:

Entenda a briga entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro

(Foto: AGNews)
(Foto: AGNews)

A briga entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro começou após o apresentador testar positivo para a Covid, o que gerou muita polêmica com declarações de que ele teria se recusado a realizar o teste para o vírus durante uma ação no SBT.

Os boatos fizeram com que Rodrigo Faro fosse até seu Instagram esclarecer o ocorrido e revelar que as notícias eram falsas. No entanto, após uma publicação do jornalista Leo Dias sobre o fato, Zezé Di Camargo resolveu dar sua sincera opinião e disse que Faro vendia a própria mãe por audiência, o que gerou revolta em boa parte dos internautas e, claro, do apresentador.

Faro, então, postou um textão em resposta ao cantor sertanejo e pediu respeito por sua família, especialmente sua mãe. Aí o barraco já estava armado, Zezé postou uma outra resposta ao apresentador com um vídeo de mais de 3 minutos e inclusive ameaçou expor os podres da sua produção. Após a troca de farpas, ambos se aquietaram e ficaram no seu canto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais