Lauana Prado convoca a imprensa para coletiva de lançamento do novo álbum

Saiba detalhes exclusivos do novo trabalho de Lauana Prado, a cantora sertaneja que já foi indicada ao Grammy Latino e faz sucesso por onde passa

No auge dos seus 32 anos, Lauana Prado é um dos maiores fenômenos da música sertaneja feminina de todos os tempos. Com vários hits na conta e uma indicação ao Grammy Latino no último ano, ela é dona de um carisma incrível que eu mesmo tive a honra de conferir durante uma coletiva com Bruninho e Davi e MC Zaac, quando juntos os três lançaram a música “Baladinha“.

Prova desse imenso talento, carisma e sucesso foi o fato de Lauana ter virado ‘disputa patrimonial’ entre Fernando Zor e sua ex esposa Mikelly Medeiros, que passou a gerenciar sua carreira após a separação do cantor sertanejo e deslanchou de vez com o hit “Cobaia“.

Agora, após um bom tempo de espera desde seu último álbum de inéditas, a cantora sertaneja está pronta para embalar corações, festas e crises de sofrência com o seu mais novo projeto audiovisual: “Natural“, que será dividido em três partes e a primeira delas já chega nessa sexta, junto do clipe de “Zap“. Para atiçar a curiosidade dos fãs e tirar dúvidas de jornalistas, a cantora sertaneja convocou uma coletiva com a imprensa e a coluna Hernane Freitas estará lá para trazer todos os detalhes aos nossos leitores.

Enquanto ainda não é lançado, eu te trago algumas curiosidades marcantes do projeto. Para começar, “Natural” foi gravado no Tocantins, estado em que Lauana Prado nasceu. O local escolhido para a gravação foi a Pedra Furada, no complexo do Jalapão, uma das áreas mais lindas do estado que atrai turistas do mundo todo.

Para os fãs que querem saber o que podem esperar do projeto, as músicas do novo trabalho da cantora sertaneja trazem mensagens de empoderamento feminino, desapego e independência. Tenho certeza que isso vai falar diretamente com o seu público, composto na sua maioria por mulheres, tanto nas redes sociais, quanto nas plataformas digitais.

Isso é tudo que eu posso revelar por enquanto. “Natural” chega como uma grande promessa à Lauana, que já foi indicada na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja no Grammy Latino de 2020, coisa que pouquíssimas pessoas são capazes de fazer em suas carreiras. Me aguardem que quinta-feira volto com mais detalhes e revelações exclusivas para vocês.

Enquanto não chega, vamos ficar com o último lançamento de Lauana, a incrível “Tô A Fim de Namorar“:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais