Lauana Prado se irrita e pede para não ser comparada com Naiara Azevedo

161

A sertaneja Lauana Prado não quer ter sua imagem associada a de Naiara Azevedo, que vem dando o que falar no BBB22 da Globo

Parece que Naiara Azevedo deixou vários inimigos fora da casa do BBB22, antes mesmo do início do reality show. Depois de João Gustavo detonar a cantora ao descobrir sobre sua participação no reality show, outros artistas se manifestaram contra a cantora. Além da dupla Maiara e Maraisa, agora Lauana Prado pediu para não ser comparada com a cantora paranaense, e está dando o que falar.

Leia também:

A intérprete de ’50 Reais’ ganhou a rejeição do público antes mesmo do início do confinamento, após anunciar o lançamento da uma música com Marília Mendonça, que a Som Livre havia liberado sem a autorização da família da rainha da sofrência, conforme revelou o Movimento Country.

Lauana Prado recebeu um comentário de uma seguidora dizendo que ela seria uma espécie de “cover” de Naiara Azevedo, por conta da semelhança entre as duas. Foi então que ela resolveu finalmente falar sobre o assunto, por conta das inúmeras mensagens que recebeu sobre a situação.

“Não tenho nada contra ela, mas não somos ‘tudo igual’, não, meu bem! Experimenta ouvir alguma coisa minha que você vai notar muita diferença. Beijos”, declarou a cantora sertaneja.

Na sequência, ela continuou respondendo comentários de internautas, e mostrou um afastamento maior de Naiara Azevedo, ao explicar sobre sua ideologia política. Para quem não sabe, a famosa que integra o ‘Camarote’ do BBB22 é publicamente apoiadora do atual presidente. “Só para começar: eu realmente não suporto o Bozo. Não vejo a hora dele cair, inclusive”, contou Lauana Prado.

Lauana Prado é alvo de homofobia

Lauana Prado
(Foto: reprodução)

Nesta terça-feira (18), Lauana Prado foi alvo de homofobia, e foi literalmente apedrejada na rua, ao andar de mãos dadas com sua namorada. A sertaneja desabafou sobre a situação em seu Twitter, e detalhou o pânico que sentiu com toda a situação.

Após o corrido, a cantora está procurando imagens das câmeras de segurança para realizar os tramites legais contra o agressor. Além disso, ela também fez um apelo para pessoas que se incomodam com o amor entre pessoas do mesmo sexo:

“Hoje eu e Verônica fomos literalmente apedrejadas enquanto andávamos de mãos dadas no Rio. É impossível entender esse ódio que alguns ser humaninhos ficam destilando GRATUITAMENTE nas pessoas”, escreveu Lauana Prado.