Lauana Prado recebe indenização de companhia aérea após ter voo cancelado

7

A cantora sertaneja Lauana Prado processou uma companhia aérea após passar um verdadeiro perrengue em um voo e acabou levando a melhor

Após se envolver em polêmica com Maiara e Maraisa, a cantora sertaneja Lauana Prado levou a melhor em um processo judicial que moveu contra uma companhia aérea de São Paulo e vai receber uma indenização junto à sua equipe. Segundo informações do jornalista Peterson Renato, a cantora embarcaria no estado do Pará com destino à Belo Horizonte (MG) com outras pessoas de sua equipe, entre eles músicos, técnico de som, empresário, personal stylist, iluminador e outros, mas foram surpreendidos com o cancelamento do voo de última hora.

Segundo dados do processo, todos embarcariam no Pará dia 1 de janeiro de 2019 às  15:00hs e chegariam em Belo Horizonte às 16:20 do mesmo dia, mas o voo foi cancelado às pressas e Lauana Prado com sua equipe foram realocado para outro voo, que tinha escala em Belém e só chegaram às 11:30 do dia seguinte.

O atraso de 19 horas do voo foi a chave para que a juíza desse sentença favorável à Lauana Prado devido ao “evidente descumprimento de contrato de transporte celebrado entre as partes litigantes”.

“Os transtornos advindos da falha na prestação do serviço ultrapassaram os meros dissabores ou aborrecimentos, configurando efetivo dano moral ‘in re ipsa’, haja vista que os autores chegaram ao seu destino com mais de 19 horas de atraso, além de ficarem sem acesso aos objetos pessoais e roupas que haviam sido despachadas”, afirmou a juíza responsável.

A companhia aérea responsável se justificou alegando uma manutenção emergencial, mas a justificativa não foi acatada e agora cada um deles recebeu uma indenização no valor de R$ 5 mil por danos morais, pagos no mês passado. O valor total da indenização é em torno de R$ 50 mil.

Maiara e Maraisa plagiaram Lauana Prado?

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após vender mansão milionária em Goiânia, Maiara e Maraisa se envolveram em uma grande polêmica com a cantora Lauana Prado e chegaram a ser acusadas de plagiar uma música da cantora. A confusão se deu após Lauana Prado anunciar o lançamento de uma música chamada “Saúde Mental“.

Acontece que Maiara e Maraisa anunciaram o lançamento de uma música com o mesmo título apenas 4 dias depois da data anunciada pela cantora e o fato gerou revolta nos fãs de Lauana Prado, que acusaram as gêmeas de plágio e detonaram nas redes sociais. Após a confusão, Maiara e Maraisa soltaram uma nota dizendo que tudo não tinha passado de um mal entendido e que decidiram mudar o nome da música:

“Sempre agimos com as pessoas da mesma maneira que gostaríamos que agissem com a gente. Por isso, decidimos mudar o nome da música. O importante é entender que temos o mesmo propósito: nos unir pela música”. As irmãs alteraram o título para “Veneno e Remédio” e, segundo informações, entraram em contato com Lauana Prado para resolver a situação, reconhecendo que não se tratava de plágio e só de um título igual.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais