Lauana Prado é vítima de homofobia, recebe chuva de pedras e faz desabafo: “Assustador”

A cantora Lauana Prado e sua namorada Verônica passaram por momento perturbador ao serem atacas com pedras, por estarem de mãos dadas no aeroporto

Infelizmente, mais um caso de homofobia foi relatado por famosos no mundo sertanejo. Dessa vez, a cantora Lauana Prado relatou que foi recebida com pedradas ao entrar no aeroporto Fernando Drumond com sua namorada de mãos dadas.

Leia mais:

A cantora contou que nem ela e nem sua companheira, Verônica, foram atingidas. No entanto, havia algumas pessoas passando pelo local e todos saíram correndo para que não fossem atingidas pelas pedras.

A influencer Verônica chegou a voltar para entender o que aconteceu e havia uma pessoa lançando o objeto, que de acordo com Lauana Prado, parecia pedras usadas no calçamento do local.

Após o corrido, a cantora está procurando imagens das câmeras de segurança para realizar os tramites legais contra o agressor. Além disso, ela também fez um apelo para pessoas que se incomodam com o amor entre pessoas do mesmo sexo:

“Esse tipo de fala é que mais me causa incomodarão: ‘é só não andar de mãos dadas’. A gente precisa acabar com isso. As pessoas precisam acabar com o medo disso. E as pessoas com preconceito, se não quiserem conviver com isso, não saiam de casa. Não temos que viver em situação de alerta o tempo todo. Não por isso vamos deixar de viver nossas vidas. Temos que combater esse pensamento”, desabafou Lauana Prado com exclusividade ao ‘Diário do Nordeste’.

Lauana Prado foi comparada com Naiara Azevedo

Lauana Prado e Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)
(Foto: reprodução)

O nome de Naiara Azevedo viralizou na mídia após as polêmicas que vieram a tona com seu confinamento no BBB22. Recentemente, internautas compararam o rosto da cantora com o de Lauana Prado.

Mas ela não curtiu, apesar de não ter nada contra, a morena afirmou que as duas são completamente diferentes no mundo artístico. “Não tenho nada contra ela, mas não somos ‘tudo igual’, não, meu bem! Experimenta ouvir alguma coisa minha que você vai notar muita diferença. Beijos”, escreveu ela.

Além disso, Lauana Prado fez um apelo para que pararem de dizer que ela seria dublê de Naiara Azevedo, isso porque ela declarou que não apoia o Bolsonaro, como faz a confinada no BBB22.