Vidente faz previsão chocante sobre Leandro e diz que cantor vai reencarnar dentro da própria família

25

Leandro, que deixou a música sertaneja de luto com sua morte precoce, planeja reencarnar dentro da sua família em breve, diz vidente

O cantor sertanejo Leandro morreu há 23 anos, mas seu nome ficou eternizado no coração dos fãs, que até hoje sentem a sua falta. O sertanejo poderá ter sua história contada pela Globoplay e agora o Movimento Country teve acesso exclusivo à revelações do médium Eduardo Sabbag, conhecido por falar sobre os famosos e acertar diversas previsões. Dessa vez, ele abriu seu coração sobre o irmão de Leonardo e chocou com as informações.

O vidente revela que o cantor sertanejo está prestes a reencarnar e isso irá acontecer dentro da sua mesma família, que sofre até hoje com sua partida tão cedo: “O Leandro já morreu faz muito tempo e o que acontece é que ele já faz parte do mundo dos que já se foram, o mundo espiritual, e ele planeja reencarnar na mesma família em breve. Ele já planejou e vai reencarnar na mesma família dele, e isso é normal, não é atípico. Ocorre normalmente, não é porque ele é famoso não”, diz Eduardo Sabbag.

Assuntos Relacionados

Inclusive recentemente o filho mais novo de Leandro foi pai pela primeira vez e surpreendeu seguidores. Leandrinho Costa, de 23 anos, costuma ser discreto assim como era o irmão de Leonardo e é sempre muito associado ao pai. Ao postar a foto de Antônio, o caçula dos filhos do cantor sertanejo surpreendeu. Em Goiânia, a chegada do recém-nascido deixou a família em festa. Sendo o quarto neto do falecido cantor Leandro e o primeiro homem, o pequeno foi mostrado nas redes sociais do pai Leandrinho, da avó Andréa Mota e da tia, Lyandra Costa, que escreveu: “Seja bem vindo, Antônio! Meu sobrinho e afilhado, que Deus te abençoe sempre… já te amo tanto!”.

Veja as fotos do netinho de Leandro:

Leandro e Leonardo podem ter sua história contada pela Globoplay

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

A dupla Leandro e Leonardo fez muito sucesso com a antiga geração da música sertaneja e a morte precoce de Leandro, vítima de um câncer, deixou eternas saudades nos fãs. Após o anúncio do filme “Não Aprendi Dizer Adeus“, que homenageará sua história, a dupla sertaneja, que se consagrou como uma das que mais vendeu discos na história, pode ser tema de um projeto exclusivo da Globoplay.

Essa surpresa surgiu nas últimas semanas quando alguns executivos da Globoplay, plataforma de streaming da Globo, anunciaram um projeto que deve contar a história dos irmãos Goianos. A ideia é criar uma série contando a vida e a trajetória da dupla, que teve um programa na Globo chamado “Leandro & Leonardo”.

A Globoplay tem investido em grandes produções nacionais para sua plataforma, que contém ainda todos os arquivos pertencentes à emissora, desde séries, filmes e novelas. Agora, com a notícia da possível homenagem a Leandro e Leonardo, temos a confirmação de que as plataformas de streaming tem investido em conteúdos sertanejos, conforme adiantado exclusivamente pelo Movimento Country, já que o público que os consome é gigantesco.

De fato, há muitas histórias curiosas para contar sobre a dupla sertaneja, que iniciou sua carreira quando ainda trabalhava em uma plantação de tomates e, depois de decolar no sucesso, recebeu uma verdadeira bolada para disponibilizar a música “Pensa em Mim” em um comercial. Já estamos ansiosos para o possível projeto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais