Fã oferece R$ 100 mil para passar a noite com Léo Chaves e cantor detona: “Indecente”

Léo Chaves lança nesta sexta (25) um novo single e aproveitou para contar a história inusitada envolvendo fã, que aconteceu no fim de um show

“Proposta Indecente”! Esse é o nome da nova canção de Léo Chaves, da dupla Victor e Leo, que será lançada nessa sexta-feira (25). O cantor, que voltará em 2023 com a turnê “Fadas” marcando assim, o retorno da parceria musical de sucesso, revelou em entrevista recente uma história inusitada que se compara com o tema de sua nova música.

Em entrevista ao Sessão Extra, Léo Chaves confessou que soube através de amigos de uma situação inusitada que uma fã estava lhe oferecendo: “No fim de um show, alguns amigos me disseram que havia uma senhora na plateia oferecendo R$ 100 mil para eu passar a noite com ela.”, contou.

Ao declarar qual foi sua resposta, Léo ainda brincou em tom bem humorado: “Ah, eu não aceitei, não achei legal. Se ela tivesse colocado um zerinho a mais no valor, talvez mudaria de ideia. Não, calma, estou brincando. Todo mundo tem seu preço, mas eu nem à venda estou”.

Nas redes, o público se divertiu com a história. Uma internauta comentou: “Coisas que minha avó faria se tivesse dinheiro”, “Passa meu telefone pra essa mulher”, escreveu outra, “Eu passava um mês com essa véia por 100 mil”, declarou um terceiro.

Sobre o novo trabalho do cantor, ele espera aderir ao estilo pop-romântico-sertanejo para corresponder às expectativas do que o público espera dele: “Durante a pandemia, entendi que é esse tipo de som que as pessoas esperam de mim. (…)  Agora, eu estou pronto”, concluiu Léo Chaves.

Assuntos Relacionados

EXCLUSIVO: Victor e Leo voltam em 2023 com a turnê “Fadas”

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após muitos pedidos dos fãs, os irmãos Victor e Leo, que reestabeleceram a amizade recentemente após brigas e polêmicas e impactaram a música sertaneja com um possível anúncio de volta da parceria, negada dias depois, já planejam o retorno da dupla sertaneja aos palcos e o Movimento Country recebeu informações exclusivas do empresário da dupla.

A informação foi divulgada exclusivamente durante a gravação do podcast EnterHits, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo sertanejo e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

“Marcos Dias, um dos empresários da dupla Zé Neto e Cristiano, me confessou esta semana que estará a frente, a partir de agora, da carreira do cantor Leo, que fazia dupla com seu irmão Victor. A partir de 2023 será lançada a tour ‘Fadas’ e assim a volta da dupla Victor e Leo ao mercado brasileiro”, revelou Ênio, um dos maiores radialistas do Brasil, em nosso podcast.

Ouça o episódio com a notícia exclusiva: