Leo Chaves supera o vício e anuncia primeira turnê solo para 2022

O cantor sertanejo Leo Chaves resolveu abrir seu coração e revelou que enfrentou o alcoolismo enquanto formava a dupla com seu irmão Victor

A revelação bombástica aconteceu durante a participação do podcast do jornalista André Piunti no YouTube. Léo Chaves comentou um pouco sobre sua intimidade no mundo da música. O artista disse que passou por um período difícil na sua carreira, quando acabou abusando do uso de álcool.

Chegamos a um nível de sucesso raro na música sertaneja. Ficou absurdo e voltar a ser uma pessoa normal é um grande desafio. Era algo que eu precisava fazer ou eu ia pirar. Era uma loucura de fato, a gente se escondia. O próprio meio, o contexto artístico, faz com que você se isole num casulo. Quando o artista está assim não consegue nem se encarar no espelho e eu descontava na bebida. Precisava sair daquilo”.

Leo Chaves anunciou para 2022 a chegada de seu primeiro álbum onde aparece cantando sozinho. Intitulado O retorno, o disco foi gravado ao vivo em um show realizado no último dia 30 de setembro, na Villa Country, na cidade de São Paulo (SP). O projeto conta com participação de nomes como Gusttavo Lima, Xand Avião e das duplas Henrique & Juliano e Guilherme & Benuto.

O disco conta com diversas músicas autorais e algumas regravações de sucesso da dupla Victor e Leo. O retorno também conta com produção musical assinada por Léo em parceria com Beto Rosa.

Victor e Leo vão voltar?

Os irmãos Victor e Léo formaram uma dupla sertaneja de sucesso por longos anos e acumularam uma legião de fãs. Juntos desde 1992, eles interromperam a carreira em setembro de 2018 após Victor ser acusado de agredir sua ex esposa, que na época estava grávida do cantor.

Recentemente veio à tona que eles voltarão a cantar juntos em 2023, no entanto, Léo Chaves revelou que os irmãos não tratam de assuntos profissionais. Intitulada de “Fadas”, a turnê de retorno foi confirmada com exclusividade ao Movimento Country no fim de abril.

Durante entrevista ao Portal UOL, Léo Chaves, dono do novo hit “Proposta Indecente”, deu detalhes sobre a convivência com Victor: “A gente não fala de negócios. A gente conversa sobre filhos, sobrinhos, família e lazer. Nosso relacionamento como irmãos está sensacional”, afirmou.

Assuntos Relacionados

Relembrando o episódio polêmico que marcou o fim da dupla sertaneja, voz  de grandes sucessos como “Fadas”, “Vida Boa” e “Deus E Eu No Sertão”, Léo revelou que a pausa seria inevitável e o escândalo que se deu foi só o estopim para que eles aceitassem que precisavam de um tempo.

“Se não tivesse acontecido, a gente provavelmente teria dado uma pausa de qualquer jeito. Mas o que aconteceu, logicamente, afetou nosso negócio inteiro”, concluiu.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais