Leonardo esnoba Eduardo Costa após briga e anuncia datas da turnê “Cabaré” com Bruno e Marrone para 2022

A turnê “Cabaré” com Leonardo e Bruno e Marrone vai mesmo acontecer e pode abalar as estruturas da música sertaneja em 2022

Leonardo e Eduardo Costa fizeram um dos projetos de maior sucesso da música sertaneja, o “Cabaré“, mas tudo foi por água abaixo após uma série de polêmicas e baixarias durante uma live, que renderam até declarações que humilharam Thaeme. Após o rompimento e os boatos de uma briga que quase acabou em agressão física, os ex amigos tomaram rumos diferentes e agora nem se falam mais.

Embora ambos neguem as brigas, Leonardo deu continuidade ao “Cabaré” sem Eduardo Costa, que diz ser o idealizador do projeto e alega ter se sentido traído pelo ex amigo quando foi esnobado da sua própria criação e substituído por outros sertanejos, incluindo Gusttavo Lima, com quem teria brigado por dado em cima de Andressa Suita na época da separação.

Além da presença do Embaixador, Xand Avião, Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone também passaram pelo projeto de Leonardo, mas foi a última dupla sertaneja que fez o gosto de uma parte do público e agora volta para uma turnê especial em 2022, mas sem a presença de Eduardo Costa, que foi mais uma vez excluído do “Cabaré”.

Desde que o anúncio da turnê “Cabaré” entre Leonardo e Bruno e Marrone chegou ao público, uma série de comentários detonando o projeto foram disparados por fãs de Eduardo Costa e deixaram claro que o público estava dividido com essa nova formação. Apesar da rejeição, Leonardo resolveu levar o projeto adiante e inclusive já vendeu quase 100 datas de shows ao lado da dupla.

Confira abaixo.

Turnê “Cabaré” já tem quase 100 shows vendidos para 2022

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A notícia de que Leonardo estaria fechado com Bruno e Marrone para uma turnê grandiosa em 2022 foi dada por um influenciador sertanejo recentemente e pegou todo mundo de surpresa. De nada adiantou as reclamações dos fãs, já que ambos resolveram manter o projeto que agora já está até ganhando datas para acontecer.

A informação partiu da própria dupla Bruno e Marrone em entrevista recente ao programa ‘Melhor da Tarde’, onde eles também revelaram a verdade sobre os boatos do fim da dupla após uma série de humilhações e brigas em lives: “A gente já tem 82 shows ‘Cabaré’ marcados para o ano que vem, fora os shows do Bruno e Marrone. A gente vai fazer com certeza umas 140 datas graças a Deus com tudo voltando ao normal, todo mundo já vacinado”, declarou Bruno.

Para a infelicidade de Eduardo Costa e seus fãs que estão detonando na internet, o nome “Cabaré” foi registrado no INPI sob o selo da “Talismã”, empresa de Leonardo, o que teoricamente dá o direito do veterano em usar a marca. Quanto a isso, correm rumores de que Costa pode brigar por seus direitos na Justiça. Entenda:

Saiba quais músicas não poderão faltar na turnê de Leonardo e Bruno e Marrone

Nas suas décadas de carreira, a dupla sertaneja Bruno e Marrone conquistou dezenas de sucessos que todo brasileiro que se preze sabe cantar. Os sertanejos marcaram geração e se tornaram em pouco tempo uma das principais duplas da história, ao lado de nomes como Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano.

Não muito diferente está Leonardo, que conquistou o público ao lado de Leandro e cravou seu nome na história em carreira solo após a morte do irmão em 1998. O sertanejo é um dos principais nomes da atualidade e promete abalar tudo com essa turnê.

Pensando nisso, o Movimento Country separou uma lista com as músicas mais famosas e queridas pela redação de ambos os participantes do “Cabaré”. Confira abaixo:

  • “Dormi na Praça”
  • “Talismã”
  • “Agora”
  • “Pense em Mim”
  • “Facas”
  • “Temporal de Amor”
  • “Na Conta da Loucura”
  • “Horizonte Azul”
  • “Choram as Rosas”
  • “Eu Juro”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais