Após barrar Gusttavo Lima e Leonardo, saiba quais artistas estarão na estreia de Faustão na Band

26

Apesar dos inúmeros pedidos dos fãs, Gusttavo Lima e Leonardo não estarão presentes na estreia do novo programa de Faustão na Band

Após a saída de Faustão da Globo, muito se fala sobre quem serão as grandes atrações de seu primeiro programa na concorrente. Com estreia marcada para 17 de janeiro, o apresentador recebeu uma enxurrada de pedidos para que Gusttavo Lima Leonardo estivessem presentes na atração, mas acabou optando por chamar outros artistas.

Leia também:

Sendo assim, os convidados pelo apresentador para o retorno à antiga casa são Zeca Pagodinho, um dos maiores sambistas de todos os tempos, além de outras grandes personalidades da música como Alcione, Martinho da vila e Paulinho da Viola.

Além disso, de acordo com informações da jornalista Cleo Guimarães, da revista Veja, as gravações do programa serão feitas alguns dias antes de ir ao ar. A estreia de Faustão baterá de frente com o início do BBB22, e promete dar o que falar nas redes sociais.

Leonardo e Gusttavo Lima não estarão presentes no retorno de Faustão à Band, após três décadas na Globo, mas poderão ser convidados para os próximos programas. O pai de Zé Felipe é um grande amigo do comunicador, e já deixou claro que está disposto a lhe prestigiar na nova jornada.

Já o intérprete de “Milu” ficou alguns anos sem pisar na Globo, por uma confusão interna ao sair da Som Livre, gravadora que até alguns meses pertencia à Vênus Platinada. Dessa forma, ele acabou indo poucas vezes ao programa do veterano, mas poderá se tornar uma figurinha frequente no novo projeto.

Leonardo lançou um EP com músicas inéditas

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Há três anos sem lançar músicas inéditas, Leonardo surpreendeu seus fãs nos últimos dias com uma espécie de “presente de natal”. Por conta da pandemia do novo coronavírus o sertanejo acabou adiando alguns projetos, e só se apresentou em transmissões ao vivo para interpretar grandes sucessos.

Agora o pai de Zé Felipe retornou aos estúdios, e acaba de lançar um EP com canções recém saídas do forno. “Após um período tão difícil enfrentado por todos nós eu gravei estas quatro músicas como um presente de Natal para o meu público”, disse o sertanejo, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

‘Homem Safado’, de autoria de Adilson Ribeiro, é a atual música de trabalho de Leonardo. O projeto também conta com mais duas faixas inéditas, sendo ‘Sangue de Gelo’, de Waleria Leão, Júnior Gomes, Rafael Quadros e Vinni Miranda e ‘O Fodão Chorou’, de Gustavo Henrique e Santanna.

Entretanto, se engana quem pensa que o cantor sertanejo está preocupado em divulgar o novo trabalho. Dois dias após o lançamento ele resolveu tirar um tempo para pescar, e levou um dos herdeiros, Matheus Vargas, de 22 anos, consigo. A viagem aconteceu em meio à festa de sua nora, Virginia Fonseca, que está comemorando 30 milhões de seguidores no Instagram.