Assessor de Leonardo é encontrado morto a tiros na fazenda do sertanejo

40

Passim, amigo íntimo e primo de Leonardo, foi encontrado morto na fazenda do sertanejo e investigação aponta tiros acidentais

Nilton Rodrigues, assessor e amigo íntimo do cantor Leonardo foi encontrado morto na fazenda do sertanejo nesta quinta-feira (04). Passim, como era conhecido o rapaz, foi atingido por tiros supostamente acidentais e morreu dentro de um banheiro na propriedade de Leonardo.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo informações divulgadas pelo site G1, Passim tinha 60 anos e trabalhava no meio artístico há 30 anos. Informações da Polícia Civil de Goiás constam que o amigo de Leonardo teria morrido após ser atingido por dois tiros acidentais enquanto estava na Fazenda Talismã, que fica em Jussara (GO).

O delegado Kléber Toledo, responsável pela investigação que já corre pelo caso, Passim portava uma arma de fogo, que disparou um tiro acidentalmente contra sua mão e, logo em seguida, outro em sua perna. O assessor estaria sozinho dentro de uma suíte e correu para estancar o sangue dos locais, mas acabou sofrendo uma hemorragia e acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

A apuração do caso ainda indica que os tiros foram disparados por volta das 2 da manhã, mas o corpo de Passim só foi encontrado às 12:30 da quinta-feira (04). Foram descartadas as possibilidades de homicídio e suicídio no caso:  “Chegamos à conclusão preliminar que a morte, infelizmente ocorrida, decorreu de um manuseio incorreto e imprudente de arma de fogo”, afirmou o delegado.

Leia também

Família do sertanejo se pronuncia e presta homenagens

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Muito querido pela família de Leonardo, Passim recebeu homenagens de amigos próximos e fãs do cantor sertanejo. Poliana Rocha se manifestou em seus stories e demonstrou luto pela perda do amigo:

“Nosso Rambo, amigo, irmão, companheiro, secretário, filho, fiel escudeiro e muito mais partiu. Estamos um caco, só frangalhos! Amanhã falo com vocês. Estamos sem chão. A vida hoje ficou cinza”, escreveu, seguido de um vídeo de Passim.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Leonardo também prestou uma homenagem ao amigo por meio de uma postagem emocionante em seu Instagram, que mostrava alguns de seus melhores momentos juntos:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais