Leonardo confunde Gusttavo Lima com Eduardo Costa e gera climão em live sertaneja

5

Depois de substituir Eduardo Costa por Gusttavo Lima após muitas polêmicas, Leonardo se confunde e gera desconforto em live “Cabaré 2”

Após o boicote sofrido por “Cabaré 2” como forma de protesto dos fãs que pediram a volta de Eduardo Costa para a transmissão, Leonardo acabou se confundindo durante a live e trocando o nome de Gusttavo Lima que logo retrucou.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O embaixador, que revelou sentir saudades da ex esposa Andressa Suíta, não conseguiu recuperar ao lado de Leonardo o número de visualizações da versão original do show ao vivo, que aconteceu em abril do ano passado.

Durante a apresentação exibida no canal oficial de ambos, Leonardo disse a Gusttavo: “Me ajuda aí, ô Eduardo”. Logo o sertanejo mineiro respondeu: “Tá me chamando de Eduardo Costa?”, perguntou Gusttavo. Confira a gafe.

Leia também

Não demorou para que alguns internautas subissem no chat da live a #VoltaProCabaréEduardo. Após o ocorrido, no entanto, os músicos seguiram em tom descontraído e deram sequência ao show. Eduardo, que se apresentou na quinta-feira (01) e levou uma surra da audiência de outras lives do fim de semana, foi excluído do evento depois de ser demitido do escritório Talismã e ainda ter se desentendido com Leonardo.

Em live com Leonardo, Gusttavo Lima alfineta Bruno e Marrone

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Depois da realização da primeira live de 2021 da dupla Bruno e Marrone, Gusttavo Lima e Leonardo deram continuidade às transmissões ao vivo do ano, com a Live “Cabaré 2” nesse sábado, dia 03.

Com uma grande produção, num palco digno de uma turnê presencial,  Gusttavo Lima e Leonardo deram início ao “Cabaré 2” às 20h, que bombou na internet e garantiu um ótimo desempenho nas redes sociais, logo surgiu uma leve alfinetada do embaixador para Bruno e Marrone. A dupla foi muito criticada na internet pela quantidade de propagandas veiculadas durante a live deles no dia 01º de Abril, e foi justamente esse o ponto que Gusttavo Lima tocou.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

“Live boa não tem propaganda”, disse Gusttavo Lima. O cantor, que apareceu recentemente ostentando jatinho milionário com os filhos, soltou tal afirmação durante o show em meio a outras brincadeiras descontraídas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais