Após quase perder a fazenda Talismã, Leonardo dá a volta por cima e anuncia turnê de despedida

27.706

Sem Eduardo Costa, Leonardo vai dar continuidade ao projeto “Cabaré” ao lado de Bruno e Marrone após boatos de venda da sua fazenda milionária

O cantor sertanejo Leonardo está preparando a volta aos palcos em 2022 e, ao que parece, a vida útil da sua carreira está chegando ao final. O final do projeto “Amigos” e a continuação do “Cabaré” com Bruno e Marrone são projetos confirmados para 2022, mas segundo fontes ouvidas pelo Movimento Country ele pode dar adeus aos palcos em breve com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”, ainda mais depois das tragédias que aconteceram em sua Fazenda Talismã.

No ano passado, correram boatos de que ele estaria planejando vender a sua fazenda Talismã, que é avaliada em cerca de R$ 60 milhões, por estar traumatizado por causa das tragédias que aconteceram no local: vários acidentes de carro com os filhos e a morte de Passim, seu assessor, que disparou um tiro acidental contra ele mesmo e acabou morrendo no local, o que gerou comoção nacional.

Na época, a família do cantor sertanejo veio à público desmentir as informações da venda e garantiu que continuariam no comando da propriedade. Dono da fazenda há mais de 20 anos, Leonardo comprou a propriedade por aproximadamente R$ 4,6 milhões. Com mais de 1000 hectares de terra, a fazenda Talismã é focada na criação de gados, mas também possui uma estrutura luxuosa que conta com lago, piscina, quadra de vôlei e muito mais.

Veja algumas coisas que compõem a propriedade:

  • Quadra de vôlei
  • Lago
  • Piscina ampla
  • Área para criação de gado
  • Sala de jogos
  • Espaço para churrasqueira e muito mais.

Confira abaixo as fotos do local, que o Movimento Country separou para vocês:

 

Leonardo vai se despedir dos palcos em 2022?

(Foto: Reprodução/Rede Globo))
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Há tempos circulam os boatos da aposentadoria de Leonardo, que pode se despedir do palcos com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”. Mas ao que parece, 2022 vai ser um ano de ciclos encerrados na vida do cantor sertanejo, isso porque ele vai fazer as últimas datas do lado dos “Amigos” e pode encerrar de vez o projeto “Cabaré” ao lado de Bruno e Marrone, que ocupam o lugar de Eduardo Costa.

A notícia de que Leonardo estaria fechado com Bruno e Marrone para uma turnê grandiosa em 2022 foi dada por um influenciador sertanejo recentemente e pegou todo mundo de surpresa. De nada adiantou as reclamações dos fãs, já que ambos resolveram manter o projeto que agora já está até ganhando datas para acontecer.

A informação partiu da própria dupla Bruno e Marrone em entrevista recente ao programa ‘Melhor da Tarde’, onde eles também revelaram a verdade sobre os boatos do fim da dupla após uma série de humilhações e brigas em lives: “A gente já tem 82 shows ‘Cabaré’ marcados para o ano que vem, fora os shows do Bruno e Marrone. A gente vai fazer com certeza umas 140 datas graças a Deus com tudo voltando ao normal, todo mundo já vacinado”, declarou Bruno.

Para a infelicidade de Eduardo Costa e seus fãs que estão detonando na internet, o nome “Cabaré” foi registrado no INPI sob o selo da “Talismã”, empresa de Leonardo, o que teoricamente dá o direito do veterano em usar a marca. Quanto a isso, correm rumores de que Costa pode brigar por seus direitos na Justiça. Entenda: