Faustão cede à pressão e convida Leonardo para programa após esnobar o sertanejo

38

Entre boatos de rejeição, idas e vindas, Leonardo estará oficialmente no programa do Faustão, no novo quadro “Churrasco do Faustão

Desde que Faustão foi para Band, houve muitas especulações de quais estratégias a emissora utilizaria para bater de frente com a Globo. Com estreia empolgante na segunda-feira (17) o canal criou o “Churrasco do Faustão” que terá inauguração nessa sexta-feira (21), com a promessa de levar grandes nomes da música em seu quadro, nomes cotados foram o de Leonardo e Gusttavo Lima.

Leia mais:

Mas, parece que tudo não passou de especulação e mesmo com a pressão do público, a produção decidiu não convidar os sertanejos. Barrados no programa, foram substituídos por Alcione, Martinho da vila e Paulinho da Viola.

Vale destacar que Leonardo é um grande de parceiro de Faustão e revelou que irá acompanhar o apresentador independente da emissora em que ele estiver. Além disso, ele é um dos cantores que mais esteve na época de Fausto Silva na Globo.

Entre os acontecimentos, Leonardo acabou ganhando um show especial na RecordTV após ser “rejeitado” pela Band e esteve ao lado do grupo de pagode Raça Negra.

Mas o jogo virou, a situação mudou completamente e agora Leonardo estará oficialmente no “Faustão na Band”, além dele, o filho Zé Felipe e a esposa do cantor, Virginia Fonseca. O próprio cantor divulgou a informação em seu Instagram e os famosos estarão presentes na estreia do quadro “Churrasco do Faustão” nessa sexta-feira (21).

Leonardo expõe convite de Boninho

Leonardo brincou com convite de Boninho para ir ao BBB22 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O cantor resolveu brincar com convite para ir ao BBB22. Em seu Instagram, o cantor postou um pedaço da mensagem do Boninho onde dizia. “Leonardo, eu queria te convidar…”, brincou o sertanejo. Em legenda ele contou que se fosse para o Big Brother Brasil já seria vencedor.

O sertanejo que teve seu projeto cabaré cancelado, escreveu: “Eu topo @jbboninho! Calma gente, não é #BBB, é pra tomar uma”, brincou ele. E mesmo não estando confinado no reality, uma polêmica envolvendo o nome do João Guilherme, filho caçula e Jade Picon veio a tona.

A própria influencer chegou a revelar na casa que foi convidada para participar do BBB20 e o filho do Leonardo proibiu a gata de ir.