Leonardo lança EP com inéditas após 3 anos sem lançamentos

Às vésperas do Natal, Leonardo presenteia os fãs com EP de músicas inéditas, após passar 3 anos sem nenhum lançamento musical

Depois de passar três anos sem lançar músicas inéditas, o cantor Leonardo anunciou um presentão de Natal para seus seus fãs: o lançamento de um novo EP, contemplando quatro músicas inéditas. As faixas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais de música e também no canal oficial do cantor no YouTube.

“Após um período tão difícil enfrentado por todos nós, eu gravei estas quatro músicas como um presente de Natal para o meu público”, disse o cantor. A novidade foi divulgada por Leonardo em seu perfil no Instagram e recebida com bastante entusiasmo por seus fieis seguidores.

A música de trabalho do EP é “Homem Safado”, que tem uma sonoridade que lembra os clássicos de Amado Batista e Odair José e uma letra um tanto polêmica para os dias atuais. A autoria da canção é de Adilson Ribeiro, um dos responsáveis pelo ressurgimento do Brega em versão Pop. As outras duas faixas inéditas são “Sangue de Gelo”, de Waléria Leão , Júnior Gomes , Rafael Quadros e Vinni Miranda; e “O Fodão Chorou” , de Gustavo Henrique e Santanna. Para finalizar o projeto, Leonardo regravou “Me Deixe Só”, de Alcir Tostes , integrante da dupla Adalberto e Adriano.

Leonardo dedicou os últimos anos ao projeto Cabaré, dividindo o palco e as turnês com o cantor Eduardo Costa. Recentemente, porém, Eduardo foi substituído pela dupla Bruno e Marrone. O ano de 2022 nem começou e a nova dupla do pedaço, Leonardo e Bruno e Marrone, já é uma das mais aguardadas nos palcos do Brasil. O novo Cabaré promete passar pelos quatro cantos do Brasil com mais de 80 datas vendidas até o momento. Com uma estrutura milionária, o projeto está vendendo ingressos de até R$ 8 mil e terá ainda um cruzeiro para fechar com chave de ouro. As primeiras apresentações estão agendadas para o próximo mês de janeiro.

Vale lembrar, ainda, que Leonardo e Gusttavo Lima foram vetados da estreia de Faustão na Band e, no lugar dos sertanejos, um time icônico do samba fechou sua participação no programa de estreia de Fausto. Embora os admiradores tenham pressionado o comunicador por meses para trazer os cantores e brigar com a audiência da Globo, a equipe da atração bateu o martelo, vetou a participação dos sertanejos e decidiu que as atrações serão Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila e Paulinho da Viola.

Ouça “Homem Safado”, de Leonardo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais