Leonardo expõe convite de Boninho para o BBB22 e revela se iria para o reality show

24

Leonardo anunciou ida para o Big Brother Brasil 2022, mas tudo não passou de uma brincadeira. O sertanejo garantiu que prefere a vida de farra aqui fora

Frequentemente, famosos publicaram vídeos simulando convite de Boninho para participar do BBB22. Leonardo resolveu entrar na brincadeira e mostrou um chamado do diretor, no entanto, tudo não passou de uma piada e na verdade ele estava sendo convocado para beber.

Leia também:

Em sua rede social, o sertanejo que teve o projeto cabaré cancelado, contou: “Eu topo @jbboninho! Calma gente, não é #BBB, é pra tomar uma”, brincou ele. Realmente tudo não passou de um divertimento, mas os fãs gostaram da piada e muitos comentaram que se ele entrasse, já seria campeão.

Apesar de Leonardo não está no reality show da Globo, na última sexta-feira (14) foi divulgada a lista com o nome dos participantes do pipoca e camarote, entre eles está Naiara Azevedo, que mal entrou e já tretou com a família de Marília Mendonça, também o surfista Pedro Scooby e o ator Arthur Aguiar.

Sensitiva prevê 2022 de Leonardo

A sensitiva alertou Leonardo para possíveis problemas de saúde (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Com exclusividade para o Movimento Country, a sensitiva Érica Dias explicou que Leonardo precisar redobrar o cuidado com sua saúde, visto que poderá desenvolver algum problema durante os doze meses do ano. Ela também avaliou sobre uma grande ansiedade na vida do sertanejo, além de algum de seus familiares adoecendo.

“Leonardo como eu já havia dito e vou dizer, cuidado com algumas preocupações em relação a saúde na família, a saúde com você. Algo relacionado ao intestino, a garganta, e ao fígado. Na família mostra alguém se adoentando, ficando doente, mas tendo uma recuperação. Mostra também você preocupado e ansioso, a ansiedade aflorada, porém passando por alguns momentos difíceis”, contou.

“Vejo também algo relacionado a família com grande crescimento. Vejo a família aumentar, porém esse aumento na família precisa tomar cuidado com pequenos acidentes domésticos. Você se deparando com alguém do passado, frente a frente com alguma situação do passado. Você se reencontrando com alguém”, finalizou Érica Dias.