Com Leonardo, Faustão derruba audiência da Globo e acende alerta na emissora

389

Leonardo foi essencial para que Faustão conseguisse roubar parte da audiência da Globo nesta sexta-feira (21)

A estreia do ‘Faustão na Band‘ causou uma enorme dor de cabeça à direção da Globo, que viu a audiência de suas principais atrações migrarem para a emissora da família Saad. Nesta sexta-feira (21), a situação não foi diferente, já que Leonardo foi o grande convidado da noite, para inaugurar o churrasco do apresentador.

Leia também:

Amigos de longa data, o pai de Jéssica Costa e João Guilherme é um dos cantores que mais foi no antigo ‘Domingão’, quando Fausto Silva apresentava a atração na Vênus Platinada. Dessa forma, ele não poderia ficar de fora de sua nova jornada, ainda levou seu filho Zé Felipe, ao lado da esposa Virginia Fonseca, para o programa.

Como resultado, ‘Jornal Nacional’ e ‘Um Lugar Ao Sol’ marcaram uma das piores audiências da história nesta sexta-feira. O folhetim de Lícia Manzo amargou picos negativos de 16.4 pontos segundo o instituto Kantar/Ibope na grande São Paulo, no momento em que a família do cantor Leonardo era a principal atração do ‘Faustão na Band’.

Embora o ex-global tenha marcado sua pior audiência desde sua estreia, o apresentador tem afetado diretamente os resultados da sua antiga casa onde trabalhou por 33 anos e se tornou a maior audiência dos domingos.

Diferente da estreia, onde conseguiu a segunda colocação isolada, o veterano ficou atrás de SBT e Record, mas conseguiu alavancar a audiência noturna da Band tranquilamente, com 6 pontos de média, de acordo com dados prévios de audiência.

Leonardo fala sobre traições

Poliana Rocha e Leonardo
(Foto: reprodução)

Conhecido também pelas inúmeras puladas de cerca em seu casamento com Poliana RochaLeonardo falou abertamente em entrevista ao ‘Faustão na Band’ sobre o que considera traição ou não. Para o sertanejo, sexo virtual não lhe torna culpado, já que ele não chegou a tocar fisicamente em ninguém.

“Não. Não tocou em nada. Se fosse, olhares no shopping, um flerte também são traição”, assegurou o cantor. “Você olha coisa bonita e fica todo satisfeito. Se você olha coisa feia, você ri. Então está tudo certo”, completou.

No bate-papo, Leonardo ainda deu conselhos para quem busca construir uma relação sólida e duradoura. “Não precisa casar. Casamento, aliança, isso não é sinônimo de amor, de nada. Tem 26 anos que vocês moram junto, tem cumplicidade, um respeita o outro. Casamento é vocês casarem e o casamento acabar. Pode ter certeza: um acha que manda no outro, ‘ah, não está usando aliança’… Vai virar uma brigaiada. Larga do jeito que está. Não mexe não, que está bom”, contou.