Veja fotos da fazenda do cantor Leonardo, avaliada em R$ 60 milhões

839

A fazenda milionária do cantor sertanejo Leonardo esbanja luxos e leva o nome de um dos seus maiores sucessos, “Talismã“. Veja fotos da propriedade

Leonardo veio de uma infância pobre e rapidamente se tornou um dos cantores sertanejos mais conhecidos do Brasil ao lado do irmão Leandro, com quem trabalhava em uma colheita de tomates antes da fama. Com a chegada dos sucessos, Leonardo comprou o que hoje é a sua maior propriedade: a fazenda Talismã, está há mais de 20 anos com o cantor e foi nomeada em homenagem ao falecido irmão Leandro.

Localizada no município de Jussara, em Goiás, a fazenda é uma das propriedades mais buscadas na internet e possui cerca de 1.000 hectares de terra, onde a principal atividade é a criação de cabeças de gado de raça, o que é muito valorizado na região e rende bons lucros.

Além disso, a propriedade conta com espaço construído luxuoso, confortável e grande o suficiente para abrigar a família de Leonardo. Veja algumas coisas que compõem a fazenda Talismã e confira as fotos do local logo abaixo:

  • Quadra de vôlei
  • Lago
  • Piscina ampla
  • Área para criação de gado
  • Sala de jogos
  • Espaço para churrasqueira e muito mais.

A fazenda Talismã será vendida?

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Neste ano, em 2021, o assessor e amigo pessoal do cantor faleceu em sua propriedade. Vale lembrar que não é o primeiro acidente que acontece na fazenda, já em 2020 dois de seus filhos e um sobrinho estiveram em um carro que capotou chegando na propriedade. Outras pequenas tragédias também fazem parte da história do lugar, o que leva os fãs a crer na possível intenção de venda.

A tragédia da morte de Passim deixou Leonardo muito abalado, o que fez explodir nos portais de notícias a informação de que o cantor sertanejo estava pretendendo vender a propriedade por causa das tragédias que aconteceram no local. O valor da suposta venda seria de R$60 milhões. A informação não foi confirmada pelo músico e chegou a ser negada por Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo.

De fato, a fazenda Talismã é parte da história de Leonardo e significa muito para o cantor sertanejo, que detém a propriedade como uma forma de homenagem e agradecimento ao falecido Leandro pelo sucesso estrondoso que fizeram juntos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais