Filho do cantor Leonardo termina namoro de 3 anos com influenciadora e fãs lamentam

11

João Guilherme, caçula de Leonardo, e Jade Picon terminam relacionamento mas se declaram mutuamente nas redes: “Te admiro e te amo”

O mês de agosto não está pra brincadeira! Depois das cantoras Simaria e Naiara Azevedo anunciarem o fim do casamento, agora foi a vez do filho caçula de Leonardo, João Guilherme, confirmar que o relacionamento com Jade Picon chegou ao fim. O casal de influenciadores estava junto há 3 anos e anunciou no fim deste domingo (29) o rompimento.

Seguidos por mais de 25 milhões de admiradores, João e Jade surpreenderam com o anúncio e com a maturidade nas declarações, diferente dos términos recentes no meio recente. Com 19 anos, João é um dos filhos mais polêmicos do sertanejo Leonardo.

Assuntos Relacionados

Em seu Instagram, ele escreveu: “como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. (…) sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”. Já a influenciadora declarou: “é assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor ❤️ e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso.”, disse Jade.

Nos comentários de ambas as publicações, fãs lamentaram. A mãe do filho de Leonardo, que é uma das seis mulheres com quem o sertanejo teve filhos, também fez questão de deixar uma mensagem carinhosa para Jade e comentou: “vou sentir tantas saudades 😭😭. Com todo meu amor, que vc seja sempre feliz ❤️ amo você”.

Confira os posts na íntegra:

 

 

João Guilherme vazou número de Zé Felipe sem querer

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A relação entre Zé Felipe e o irmão caçula João Guilherme parece estar caminhando bem após os boatos de briga que surgiram na internet. Após todo mundo negar a informação, os irmãos ainda foram vistos em um jantar romântico com suas namoradas e acabaram por enterrar de vez os boatos… ou não? Em uma brincadeira em seus stories neste fim de semana, João Guilherme acabou vazando o número do celular de Zé Felipe e deixou o cantor em apuros (literalmente) com uma enxurrada de mensagens dos fãs.

Tudo aconteceu quando o ator, que recentemente sofreu com um vídeo íntimo vazado na internet, decidiu fazer uma ligação para Zé Felipe nos stories, se descuidou e não percebeu, então a bagunça foi feita! O número foi parar de bandeja nas mãos dos fãs e Virgínia Fonseca foi a responsável por compartilhar a situação de seu marido após o vazamento: “Ele teve que tirar o chip do celular dele, mudou de número por causa do João Guilherme que vazou o número dele”, caçoou do marido.

No seu melhor estilo bem humorado, Zé Felipe fingiu uma revolta contra o irmão: “Vou vazar o do João Guilherme”, mas no fundo estava bem tranquilo com tudo o que estava acontecendo. “Nada abala”, brincou em uma outra filmagem nas redes sociais de sua esposa.

Por outro lado, o culpado de toda essa história culpou sua lerdeza (a mesma que fez ele vazar um nude) e se desculpou após ver que Zé não tinha ficado chateado com a situação. “Que bom que ele levou numa boa”. Na onda da zoeira depois de ver que o irmão estava de boa, João Guilherme republicou o print do número de Zé Felipe e ainda mandou um recadinho especial que tirou gargalhadas dos fãs: “Tinha sido sem querer, mas agora que a merd* tá feita. Te amo, irmão”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais