Leonardo é flagrado bebendo nos bastidores da Globo e viraliza na web

0

O cantor Leonardo fez piada comparando álcool em gel e cachaça e divertiu os bastidores do Domingão onde o músico se apresentou no último domingo

O cantor sertanejo Leonardo participou do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão. Na ocasião, o músico alavancou a audiência do programa e cantou sucessos da carreira. O que viralizou na web, no entanto, foi um vídeo postado no Tik Tok do cantor, onde ele aparece bebendo e se divertindo nos bastidores da Globo.

O cantor, que foi homenageado no programa pelos fãs e emocionou o público, não esconde o gosto pelo álcool. Em muitas situações, Leonardo sempre tira uma onda citando a satisfação de beber o que gosta e já realizou diversas lives regadas à bebida.

Assuntos Relacionados

A conversa com o apresentador Fausto Silva acabou sendo um pouco mais séria e o cantor revelou sobre a angústia que viveu, após ter contraído dengue e logo depois o coronavírus. Agora, já recuperado do estado de saúde, Leonardo brincou muitos nos bastidores e depois compartilhou o momento nas redes.

Desta vez, o músico aparece comparando álcool em gel e cachaça. Quando foi questionado por alguém da produção sobre o que estava segurando, o cantor tratou logo de responder: “Isso é um gel, aqui é álcool gel, o pessoal da Globo exigiu. Ai botaram esse trem aqui, é álcool gel mais fraco”, zombou Leonardo. Confira o momento de descontração.

@leonardoComeçando os trabalhos por aqui ! Daqui a pouco no palco do Domingão do Faustão ! 18h.##LeonardoNoFaustão♬ som original – Leonardo

Leonardo recebe homenagem no Domingão do Faustão

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Leonardo participou do quadro Ding Dong no Domingão do Faustão recentemente, e recebeu uma linda homenagem que emocionou seus fãs. A música adivinhada por um dos participantes do quadro foi “Talismã” e após a apresentação do sertanejo, os participantes tiveram a abertura de conversar com o veterano.

Entre uma declaração e outra, Leonardo encantou o público ao cantar “Não Aprendi Dizer Adeus”, música tema da turnê de despedida dos palcos. A pedido de Fausto, o sertanejo cantou na sequência “Entre tapas e beijos” e para fechar, Leonardo levou o público à loucura ao encerrar sua apresentação com o grande sucesso “Pense em mim“, marco de sua carreira junto ao falecido, Leandro.

Após a apresentação, Faustão deu uma linda declaração ao Leonardo relembrando muitos momentos em que o sertanejo participou dos quase 33 anos do programa, desde quando Leonardo fazia dupla com Leandro, até o momento com a carreira de um de seus filhos, o cantor Zé Felipe.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais