Leonardo dá a volta por cima após ser esnobado por Faustão e ganha show especial na Record TV

419

O cantor Leonardo será um dos destaques da programação especial de fim de ano da Record TV, com um show em conjunto com o Raça Negra

Consagrado como um dos maiores cantores sertanejos da história do BrasilLeonardo fará a alegria de milhões de brasileiros em um show especial, em conjunto com o grupo de pagode Raça Negra, na programação de fim de ano da Record TV.

Leia também:

Após ter sido deixado de lado por Faustão em sua estreia na Band, marcada para 17 de janeiro, o marido de Poliana Rocha interpretará seus maiores sucessos na emissora concorrente, unindo o melhor do sertanejo e pagode em uma apresentação de tirar o fôlego.

Para quem não sabe, Leonardo é um dos cantores que mais esteve presente no ‘Domingão’ durante as três décadas em que Fausto Silva comandou o programa na Vênus Platinada. Sendo assim, ele foi um dos artistas mais pedidos pelo público para lhe acompanhar em seu retorno ao canal dos Saad, mas acabou sendo ignorado.

Para comandar o grande show de fim de ano na Record, o canal dos Bispos escalou nada mais nada menos do que Sabrina Sato, uma das maiores estrelas de seu casting.

“Uma caipira do samba. Como eu sou do interior, nasci e cresci escutando sertanejo, como Leandro e Leonardo, e todos os outros sertanejos, pra mim é maravilhoso, porque parece que eu estou voltando para as minhas raízes. Ao mesmo tempo, o samba mora no meu coração. Eu amo o samba, eu adoro ir sambar, estou morrendo de saudades, e vou poder sambar em casa, e aqui, assistindo e apresentando também”, disse a apresentadora, em entrevista ao Domingo Espetacular.

Filho de Leonardo foi condenado por traição

João Guilherme, herdeiro de Leonardo, foi condenado na justiça
(Foto: reprodução)

João Guilherme, filho caçula de Leonardo, parece ter aprendido direitinho com o pai quando o assunto são traições. Isso porque, nos últimos dias o ex-ator mirim foi condenado na justiça por ter sido infiel durante seu relacionamento com Larissa Manoela, que chegou ao fim há alguns anos.

Acontece que o rapaz abriu um processo contra a influenciadora digital Dri Paz, alegando que ela havia lhe difamado por dizer que ele colocou um par de chifres na global. Entretanto, ao participar do ‘PodCats’, de Virginia Fonseca e Camila Loures, o herdeiro do cantor sertanejo confirmou a traição, e ficou sem argumentos perante à juiz para levar o caso a diante.

Sendo assim, a juíza Gabriela Fragoso Calasso Costa concordou com o argumento de Dri Paz, e condenou o filho do cantor sertanejo por litigância de má-fé — quando uma das partes de um processo age de forma desleal com a intenção de prejudicar o outro.

O filho de Leonardo terá que arcar não só com a indenização de R$ 1000, mas também com R$ 1500 de honorários da influenciadora digital. Seus advogados ainda podem recorrer sobre a decisão, e até o momento ele não chegou a se pronunciar sobre a situação.